Mais
    InícioPublicidadeXbox revela parceria com Oreo para biscoitos temáticos da plataforma

    Xbox revela parceria com Oreo para biscoitos temáticos da plataforma

    A Microsoft anunciou que a novidade chegará no dia 16 de janeiro em 22 países, mas não confirmou o mercado brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Através do site oficial, o Xbox Wire, a Microsoft anunciou sua colaboração com a Oreo mais uma vez para criar biscoitos Oreo com o tema do Xbox. Existem seis designs personalizados de cookies do Xbox no total, com um apresentando o logotipo do Xbox e cookies adicionais para cada botão do controlador e uma seta direcional. Já dá vontade de colecionar, não é mesmo?

    Xbox revela parceria com Oreo para biscoitos temáticos da plataforma

    Esses cookies de edição especial estarão disponíveis em 22 países a partir deste mês e estarão disponíveis “enquanto durarem os estoques”. A Microsoft não lista os 22 países completos, mas infelizmente a promoção parece estar limitada aos mercados europeus e parece que os cookies estarão disponíveis pela primeira vez em 16 de janeiro, de acordo com o site da Oreo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Outro ponto incrível dessa promoção da Xbox com Oreo, é o fato que alguns pacotes terão skins exclusivas de Oreo para os jogos Halo, Forza e Sea of Thieves. Os pacotes de Oreo serão como as barras de chocolate de Willy Wonka contendo um prémio incrível dentro delas e apenas algumas pessoas serão as premiadas.

    Isso mesmo, os pacotes incluirão códigos especiais para desbloquear pacotes de armaduras com tema Oreo ou capas de veículos. Em Halo Infinite, há uma armadura com tema Oreo, que literalmente se parece com um espartano que foi mergulhado em um milk-shake com sabor de Oreo. Os jogadores do Forza Horizon 5 terão acesso a uma capa de veículo que se parece muito com um biscoito, e os jogadores do Sea of ​​Thieves terão uma capa de navio inteira que é mais preta do que branca. Confira:

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação
    Xbox Oreo

    Esta não é a primeira vez que a Microsoft faz parceria com a Oreo para um exercício de marketing. Os emojis Oreo existem no Microsoft Teams graças a um exercício de branding entre a Microsoft e o Oreo em outubro. A Oreo lançou Thins de edição limitada da marca Clippy, projetados para promover pausas nas reuniões do Teams. A Microsoft também criou um Xbox Series X personalizado com tema Oreo em 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade