Mais
    InícioGeekSériesSegunda temporada de Harlem ganha trailer pelo Prime Video

    Segunda temporada de Harlem ganha trailer pelo Prime Video

    A nova temporada terá dois episódios lançados a cada semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com sua primeira temporada lançada no final de 2021, a série Harlem exibida pelo Prime Video logo foi renovada. E hoje (06) a plataforma divulgou o trailer da segunda temporada que estreia em fevereiro na plataforma. Confira o vídeo:

    A nova temporada terá um total de oito episódios, com dois deles sendo lançados a cada semana a partir do dia 03 de fevereiro. A série retrata quatro amigas elegantes e ambiciosas no Harlem: uma professora lutando para conseguir mais espaço para sua vida amorosa; uma empreendedora experiente sempre namorando alguém diferente; uma cantora escrachada; e uma estilista romântica desesperada. Juntas, elas batalham por suas carreiras, relacionamentos e sonhos de cidade grande.

    Continua depois do anúncio

    Na nova leva de episódios, depois de explodir sua carreira e atrapalhar sua vida amorosa, Camille (Meagan Good) precisa descobrir como juntar as peças; Tye (Jerrie Johnson) considera seu futuro; Quinn (Grace Byers) parte em uma jornada de autodescoberta; e a carreira de Angie (Shoniqua Shandai) dá uma guinada promissora.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Harlem é uma série criada por Tracy Oliver, que contou com uma ótima recepção por parte da crítica em sua estreia em 2021. A produção acumula uma aprovação de 95% no site Rotten Tomatoes entre os especialistas e mais de 75% de aprovação entre o público.

    Imagem: Divulgação.

    Vernon Sanders, chefe da divisão de televisão da Amazon Studios, comentou sobre a série quando oficializou a renovação: “Culturalmente relevante e aclamado pela crítica, ‘Harlem’ e Tracy Oliver conseguiram algo muito especial com a primeira temporada deste programa. Abordando os conflitos da vida real com leviandade e risadas, o programa significa muito para nossos clientes globais do Prime Video e se encaixa perfeitamente nos tipos de histórias que pretendemos contar.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    O elenco de Harlem é formado por nomes como Meagan Good, Jerrie Johnson, Grace Byers, Shoniqua Shandai, Tyler Lepley, Sullivan Jones e Caroline Hewitt.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade