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    WhatsApp encurta distâncias em campanha emocionante de final de ano

    A marca mostra como o aplicativo ajuda a conectar parentes e amigos ao redor do mundo

    EM GKPB.COM .BR

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    WhatsApp afirma que possuem o recorde de número de mensagens de texto e chamadas no dia 31 de dezembro. Seguindo esse contexto, antes das comemorações de fim de ano, a empresa lançou uma campanha que pretende evidenciar como o aplicativo ajuda a conectar parentes e amigos em todo o mundo.

    Embora muitos gostem das festas, do barulho, de assistir a queima dos fogos de artifício, para a maioria das pessoas o Ano Novo não é por volta da meia-noite ou no momento de levantar outra taça. É o momento em que eles se conectam com as pessoas que mais importam por meio de mensagens de texto e ligações privadas que nos aproximam.

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    A campanha deste ano mostra essas ligações que se destacam na maneira como as pessoas se sentem ao fazer uma chamada privada 1-1 ou em grupo durante as festas. Ela traz uma variedade de pessoas enviando mensagens de texto, fazendo videochamadas ou mandando arquivos de voz para amigos e familiares. Confira:

    No vídeo do WhatsApp de fim de ano observamos um médico terminando seu plantão enquanto conversa com uma mulher jantando, uma moça se preparando para um banho de banheira em vez de estar passando o verão com os amigos na praia, e também uma mãe que não conseguiu ficar com a filha durante as festas por conta de compromissos de trabalho.

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    O brasileiro Andre Sallowiczcreative partner da AMV BBDO, declara que a empresa quer lembrar às pessoas, nesta campanha do WhatsApp de fim de ano, que a melhor coisa sobre o Ano Novo é realmente conexão entre elas. São os fogos de artifício internos que importam, não os externos, dando assim o nome da campanha. E muitas vezes que essas sensações acontecem no exato momento em que recebemos aquela mensagem ou ligação sincera de alguém próximo, mesmo estando longe.

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    A campanha será veiculada até o final do ano no Brasil, na Índia e no Reino Unido. E também haverá uma série de filmes curtos para o meio digital, e uma parceria de conteúdo com a LadBible desenvolvida pela Ketchum.

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