Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeTVThe X Factor Brasil: Band anuncia versão brasileira do reality para o...

    The X Factor Brasil: Band anuncia versão brasileira do reality para o 2º semestre

    Publicidade

    Durante um evento realizado nesta terça-feira para profissionais do mercado de publicidade, a Band anunciou que irá produzir a versão brasileira do programa The X Factor para o segundo semestre deste ano.

    O The X Factor é um reality show musical que busca selecionar talentos musicais já exibido em mais de 30 países e responsável por revelar diversos nomes da música pop no mundo todo como Leona Lewis, Fifth Harmony e One Direction.

    Continua depois do anúncio
    Criador do formato, Simon Cowell, e membros do One Direction. Banda ficou conhecida mundialmente após sucesso no reality londrino.
    Criador do formato, Simon Cowell, e membros do One Direction. Banda ficou conhecida mundialmente após sucesso no reality britânico.

    “A grande estreia do segundo semestre será o X Factor Brasil. Acho que é o último e único grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. Super formato tem uns 10 no planeta, este é um deles. É muito bom, é muito interessante e já temos o know-how para trabalhar no que chamos de talent show”, explica Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band.

    O The X Factor Brasil deve estrear somente no segundo semestre de 2016 e como está em fase de pré-produção, ainda não tem time de jurados nem seu apresentador definidos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade