Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks anuncia seus panettones: Red Velvet e Chocolate com Avelã

    Starbucks anuncia seus panettones: Red Velvet e Chocolate com Avelã

    A campanha de fim de ano estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 2 de janeiro de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks Brasil apresenta seu novo menu sazonal de doces e sobremesas de fim de ano, que já estão disponíveis em todas as lojas do país. Junto com as bebidas festivas esperadas a cada estação, a Starbucks traz de volta alguns dos itens preferidos dos brasileiros como o Panettone de Chocolate com Avelã e o Bolo Unicórnio, e também traz uma novidade inédita: o Panettone Red Velvet.

    panettone-red-velvet-starbucks

    Para as sobremesas das ceias e festas, o retorno do panettone e a nova novidade são ótimas opções para quem quer partilhar de um momento mágico com aqueles que ama. Além disso, a Starbucks Brasil agora está vendendo o Box de Cookies Recheados, feitos com massa artesanal e macia, disponível nos sabores canela com doce de leite e nozes com caramelo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Lançadas em novembro, as famílias de bebidas de Natal da Starbucks para a temporada incluem: Starbucks Holiday Cinnamon, as já amadas Starbucks Morango Mocha Starbucks Avelã Caramelo, bem como os cafés especiais Starbucks Christmas Blend 2022 Starbucks Christmas Blonde Roast 2022, que continuam disponíveis em lojas de todo o Brasil.

    Conheça o cardápio de Natal da Starbucks

    • Panettone Red Velvet:  Penettone Premium de 1kg com aparência e sabor do bolo Red Velvet e recheado com um leve toque de cream cheese. O valor sugerido é de R$ 125,00.
    • Panettone Chocolate com Avelã: Panettone Premium de 750g, feito com fermentação natural, recheado com avelã e chocolate e nova cobertura com pedaços de avelãs tostadas. O valor sugerido é de R$ 95,00.
    • Box de Cookies Recheados: Mini caixa de cookies com 2 unidades nos sabores de nozes com doce de leite e canela com doce de leite. O valor sugerido é de R$26,60.
    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    A campanha de fim de ano estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 2 de janeiro de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas Starbucks do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.

    Doação de Estrelas para a Gerando Falcões

    Neste mês de dezembro, a Starbucks Brasil está lançando uma ação solidária de Natal, que conta com doação de estrelas pelo aplicativo Starbucks Rewards, em parceria com a Gerando Falcões. As doações serão direcionadas para o programa educacional Jovem Falcão, que visa oferecer a jovens de comunidades periféricas habilidades necessárias para se tornarem os protagonistas das suas próprias histórias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    Funciona assim: o cliente membro do programa de fidelidade Starbucks Rewards poderá realizar a doação pelo aplicativo onde ele poderá escolher quantas estrelas gostaria de doar. Cada nível equivale a um período de formação de um jovem no programa. Em linha com o compromisso de apoiar comunidades locais, a Starbucks Brasil está oferecendo essa possibilidade de doação para ajudar os clientes celebrarem as festas enquanto impactam positivamente as comunidades locais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade