Mais
    InícioPublicidadePetsPetiko anuncia Panettone para Cães

    Petiko anuncia Panettone para Cães

    Desenvolvido por especialistas em nutrição canina, petisco possui flocos de carne e é livre de transgênicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A época do Natal é um momento de compartilhar com aqueles que amamos e agora, os nossos melhores amigos caninos também poderão experimentar um item clássico de Natal. O Petiko criou um panettone feito especialmente para o consumo dos pets, assim eles terão a oportunidade de curtir um Panettone, junto com seus donos. Desenvolvido por especialistas em nutrição canina, o panettone da Petiko é feito com conservante natural e é livre de transgênicos.

    Com sabor carne, o Panettone para cães é feito com ingredientes próprios e é fonte de vitaminas para complementar a dieta de cães de todos os portes. Ele pode ser oferecido como agrado ou recompensa para seu pet. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    “Os pets não devem consumir panetones próprios para humanos. O motivo principal para isso está relacionado aos tipos de ingredientes que são utilizados. O panetone é um alimento que normalmente contém açúcar em excesso. Muitas vezes os pets ficam empolgados com o cheiro e sabemos o como é difícil para o tutor dizer não. Porém, os panetones convencionais não devem ser oferecidos.  A Petiko envia todo ano em sua edição natalina um panetone próprio para cães. O aroma e a textura lembram muito o panetone para humanos, mas o produto é feito com ingredientes próprios para pet”, destaca Cleiton Silva, Diretor de Produtos da Petiko.

    Preço e Disponibilidade- Petiko Panettone Cães

    O novo item do Petiko, Panettone para Cães, já está disponível no SHOP. Petiko, loja virtual da Petiko. O produto é vendido em versão de 80 gramas e custa R$ 14,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade