Mais
    InícioPublicidadeDesignPepsimoji: Pepsi vai estampar emojis nas embalagens

    Pepsimoji: Pepsi vai estampar emojis nas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Coca-Cola fazer um sucesso gigantesco com a campanha que trouxe nomes comuns para as embalagens do refrigerante, agora a Pepsi decidiu investir nos emojis para aproximar seu refrigerante do público no ponto de venda.

    A campanha #Pepsimoji vai trazer as mais variadas carinhas expressivas para as latas e garrafas da Pepsi em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

    pepsi-emoji-pepsimoji-embalagem-garrafa-blog-geek-publicitario

    No total serão mais de 70 expressões que irão estampar as embalages. Todas desenhadas pelo próprio departamento de Design da Pepsico. Os primeiros Pepsimojis já apareceram no Canadá. As latinhas com emojis também já chegaram em diversos outros países, como Russia, Tailândia e Paquistão.

    https://www.youtube.com/watch?v=5gvSXXnqzmw

    Em um dos vídeos utilizados para promover a campanha, um rapaz pede a namorada em casamento utilizando apenas emojis.

    “Sai it with Pepsi”

    emoji-embalagens-lata-pepsi-2-blog-geek-publicitario

    De acordo com a CEO da Pepsico, Indra Nooyi, os Pepsimojis serão a maior campanha publicitária a usar as figuras. A executiva afirma que os emojis representam uma forma de comunicação atual e que ainda ninguém os inseriu no mundo fora da internet como a Pepsi pretende fazer em 2016.

    Por aqui, o Itaú já chegou a fazer isso, mas realmente não é o mesmo que inserir as carinhas em itens tão comuns como latas de refrigerante.

    Nós entramos em contato com a assessoria da Pepsico no Brasil para saber detalhes do lançamento por aqui e assim que tivermos mais informações voltaremos a atualizar este post.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de: Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade