Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodKFC troca frangos do futebol por frangos fritos

    KFC troca frangos do futebol por frangos fritos

    Rede vai dar vouchers de desconto em frango frito

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC é uma das maiores redes de frango frito do mundo, e para celebrar o maior torneio de futebol do mundo, a Copa do Mundo FIFA 2022, a rede decidiu trocar os frangos dos futebol (como são normalmente chamados os gols tomados por falha dos goleiros), por vouchers de desconto em pedidos de frango frito feitos por delivery.

    A cada “frango” dos times competidores, os melhores comentários serão selecionados para receber o voucher de desconto via mensagem direta. Já no Instagram, para concorrer aos cupons, basta participar dos palpites nas publicações e dos quizz nos Stories. Lembrando que cada usuário só pode ganhar um cupom de desconto (limite de um por CPF), não existe pedido mínimo e pode ser utilizado em todas as lojas do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A ação pode acontecer durante qualquer jogo, basta seguir a marca no Twitter, ativar as notificações e ficar ligado quando surgir um novo tweet. Até o final do torneio, a marca prevê distribuir mil cupons de descontos nessa campanha.

    “Queremos sempre estar junto com os fãs do frango frito mais famoso do mundo. E é claro que em um campeonato tão importante, com momentos marcantes, tínhamos que marcar presença. Convidamos os nossos consumidores a serem comentaristas junto com o KFC. Sabemos o quanto é importante participarmos com relevância das conversas ativas nas redes sociais, por isso, criamos essa ação, pensando em inovar no segmento em sinergia direta com o mote de quem mais entende de frango no país. A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders”, comenta Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil. 

    Para amplificar a ativação, a marca conta com os influenciadores Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde, que farão interações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Saindo das telas de cinema e entrando no mundo dos games, a cantora Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (20), que será a próxima artista...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade