Mais
    InícioInovaçãoStreamingAdão Negro ganha data para chegar à HBO Max

    Adão Negro ganha data para chegar à HBO Max

    Filme chega ao streaming quase dois meses após seu lançamento nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de chegar aos cinemas em outubro deste ano e acumular uma bilheteria abaixo do que se esperava, o longa Adão Negro já tem data para chegar ao streaming. O filme estrelado por Dwayne Johnson, ou simplesmente The Rock, fará sua estreia no catálogo da HBO Max no próximo dia 16 de dezembro.

    O mais recente filme protagonizado por um personagem da DC acumula até o momento uma bilheteria de cerca de US$385 milhões de dólares após quase dois meses de seu lançamento. Adão Negro chegou aos cinemas cheio de expectativas justamente por contar com The Rock no elenco, um dos atores mais carismáticos do mundo e que arrasta uma multidão aos cinemas, além de prometer uma mudança na hierarquia de poder na DC e tudo o que isso implicava no universo dos personagens na telona.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    De acordo com a sinopse de Adão Negro, o filme conta a história do personagem que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos, e aprisionado logo depois, é libertado de sua tumba terrena e está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

    Imagem: Divulgação.

    Além de The Rock, o elenco de Adão Negro conta também com Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Pierce Brosnan (Senhor Destino), Quintessa Swindell (Ciclone) e Aldis Hodge (Gavião Negro), que juntos eles formam o clássico supergrupo conhecido como Sociedade da Justiça da América. A atriz Viola Davis também marca presença mais uma vez com a sua Amanda Waller.

    *A partir de agora o texto segue com SPOILERS*

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Depois de muitos rumores também foi confirmada a presença do ator Henry Cavill na pele do Superman na cena pós-crédito de Adão Negro, que indica um futuro combate entre os dois seres superpoderosos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade