Mais
    InícioGeekGames'Star Wars Jedi: Survivor' recebe trailer oficial

    ‘Star Wars Jedi: Survivor’ recebe trailer oficial

    Game ganha data de estreia para 17 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No The Game Awards deste ano, Respawn Entertainment, Electronic Arts e Lucasfilm Games compartilharam um trailer oficial de revelação de Star Wars Jedi: Survivor. Servindo como uma continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order, o próximo título narra o próximo capítulo da saga de Cal Kestis.

    No trailer, Kestis é mostrado como um Cavaleiro Jedi maduro após um intervalo de cinco anos. Enquanto foge do Império com seu companheiro dróide BD-1 ao seu lado, o Jedi deve unir forças com novos e antigos aliados em sua busca contínua pela galáxia.

    Continua depois do anúncio
    Star Wars Jedi: Survivor

    Star Wars Jedi: Survivor apresentará uma nova jogabilidade empolgante com várias posições de combate para aprimorar a jogabilidade. Kestis é mostrado usando sabres de luz duplos e uma nova postura Crossguard para opções de combate que elevam a ação para os jogadores.

    Veja também:  Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela a gameplay de Ermac

    “Star Wars Jedi: Survivor evolui a jogabilidade, a história e a exploração de Fallen Order em todos os sentidos”, disse Stig Asmussen, diretor de jogo da Respawn. “O combate responsivo e poderoso faz com que os jogadores se sintam como um verdadeiro Cavaleiro Jedi, com novas habilidades de sabre de luz e Força que adicionam camadas adicionais de estratégia a cada encontro inimigo e mundos cheios de desafios ambientais que devem ser superados para desvendar os mistérios internos. ”

    Assista ao trailer de revelação acima e veja se Star Wars Jedi: Survivor estará disponível para Microsoft Xbox Series X|S, Sony PlayStation 5 e PC através do aplicativo EA, Steam e Epic Games Store por $ 70 USD em 17 de março. Confira:

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade