Depois de dois anos acontecendo apenas online, a CCXP finalmente abre as portas do São Paulo Expo para visitantes de todo o país ávidos por conteúdos, compras e experiências do mundo geek. E é de olho neste público que o Outback fecha uma parceria com o Omelete para se tornar o restaurante oficial da CCXP22. Para o evento, a companhia está trazendo dois sanduíches e um frozen exclusivos, além de ativações inéditas.
Além de produtos já conhecidos do cardápio e em porções individuais, o Outback levará para a CCXP dois novos burgers e um novo frozen criados para venda exclusiva no evento. O Bold Burger 2.0 terá 200g de carne bovina e será coberto por queijos tipo ementhal e tipo cheddar, bacon crocante, maionese defumada (Smoked Mayo), picles de cebola roxa e, para finalizar, molho levemente picante em um pão tipo brioche.
Já o Bold Crunchy Chicken teráduas tiras de frango empanadas e fritas, picles de cebola roxa, bacon, fonduta de queijo, maionese de bacon (Bacon Mayo) e maionese defumada (Smoked Mayo). Ambos serão acompanhados de batatas chips crocantes.
A marca ainda levou ao evento o Aussie Bold Frozen, um frozen preparado com morango, amoras, xarope sabor cranberry e Fanta sabor uva. Para complementar, o cliente receberá a bebida em um copo desenvolvido exclusivamente para o evento.
Preços e Disponibilidade
Os itens serão vendidos apenas dentro da CCXP22. O Bold Burger 2.0 chega pelo preço de R$ 50, já o seu irmão feito com tiras de frango Bold Crunchy Chicken sai por R$ 45. O Aussie Bold Frozen pode ser adquirido por R$ 25.
Outback na CCXP22
Esta é a primeira vez que o Outback participa da edição física da CCXP, mas o restaurante já é parceiro do evento há 3 anos. Nesta edição da CCXP, os frequentadores poderão entrar na história do Outback, interagindo com a réplica da casinha, a icônica primeira unidade da marca no Rio de Janeiro. No espaço, eles ainda poderão tentar a sorte em uma máquina grua com direito a brindes exclusivos.
O Bold Stage contará ainda com uma coluna envelopada por quadrinhos e com QR codes que vão direcionar o cliente aos HQs já desenvolvidos pela marca. Além disso, um espaço instagramável contará com uma réplica da Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante do restaurante, que no evento estará ainda maior para quem quiser conhecer e fotografá-la de pertinho. A marca também vai trazer à feira uma câmera 360° para fotos em tempo real, para registrar o #MomentoOutback de quem passar pelo estande.