Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceOutback leva itens exclusivos para CCXP22

    Outback leva itens exclusivos para CCXP22

    Rede trouxe dois sanduíches e um frozen exclusivos para o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de dois anos acontecendo apenas online, a CCXP finalmente abre as portas do São Paulo Expo para visitantes de todo o país ávidos por conteúdos, compras e experiências do mundo geek. E é de olho neste público que o Outback fecha uma parceria com o Omelete para se tornar o restaurante oficial da CCXP22. Para o evento, a companhia está trazendo dois sanduíches e um frozen exclusivos, além de ativações inéditas.

    Além de produtos já conhecidos do cardápio e em porções individuais, o Outback levará para a CCXP dois novos burgers e um novo frozen criados para venda exclusiva no evento. O Bold Burger 2.0 terá 200g de carne bovina e será coberto por queijos tipo ementhal e tipo cheddar, bacon crocante, maionese defumada (Smoked Mayo), picles de cebola roxa e, para finalizar, molho levemente picante em um pão tipo brioche.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Já o Bold Crunchy Chicken teráduas tiras de frango empanadas e fritas, picles de cebola roxa, bacon, fonduta de queijo, maionese de bacon (Bacon Mayo) e maionese defumada (Smoked Mayo). Ambos serão acompanhados de batatas chips crocantes.

    A marca ainda levou ao evento o Aussie Bold Frozen, um frozen preparado com morango, amoras, xarope sabor cranberry e Fanta sabor uva. Para complementar, o cliente receberá a bebida em um copo desenvolvido exclusivamente para o evento.

    Cardápio do Outback na CCXP22 – Imagem: Matheus Ferreira.

    Preços e Disponibilidade

    Os itens serão vendidos apenas dentro da CCXP22. O Bold Burger 2.0 chega pelo preço de R$ 50, já o seu irmão feito com tiras de frango Bold Crunchy Chicken sai por R$ 45. O Aussie Bold Frozen pode ser adquirido por R$ 25.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    Outback na CCXP22

    Esta é a primeira vez que o Outback participa da edição física da CCXP, mas o restaurante já é parceiro do evento há 3 anos. Nesta edição da CCXP, os frequentadores poderão entrar na história do Outback, interagindo com a réplica da casinha, a icônica primeira unidade da marca no Rio de Janeiro. No espaço, eles ainda poderão tentar a sorte em uma máquina grua com direito a brindes exclusivos.

    O Bold Stage contará ainda com uma coluna envelopada por quadrinhos e com QR codes que vão direcionar o cliente aos HQs já desenvolvidos pela marca. Além disso, um espaço instagramável contará com uma réplica da Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante do restaurante, que no evento estará ainda maior para quem quiser conhecer e fotografá-la de pertinho. A marca também vai trazer à feira uma câmera 360° para fotos em tempo real, para registrar o #MomentoOutback de quem passar pelo estande.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade