Mais
    InícioPublicidadeFutebolDo Rei ao Rayo: Rodrygo Góes continua legado de Pelé em campanha...

    Do Rei ao Rayo: Rodrygo Góes continua legado de Pelé em campanha da SEMP TCL

    Em filme emocionante para as redes sociais, jogador que também é embaixador da TCL promete seguir o legado do rei em busca do hexa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SEMP TCL lançou uma campanha com Pelé e Rodrygo Góes para compartilhar a paixão dos brasileiros pelo futebol.
    • A empresa convida os brasileiros a torcer pelo Brasil durante a temporada especial de futebol, assistindo aos jogos em uma TV SEMP TCL.
    • A campanha "Do Rei ao Rayo" está disponível em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil e em meios digitais.

    Pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos e patrocinadora oficial da seleção brasileira, a SEMP TCL acaba de lançar uma campanha que promete emocionar os brasileiros. No filme apresentado pela marca, o rei Pelé e o embaixador da marca e jogador da seleção Rodrygo Góes se unem para compartilhar a paixão que os brasileiros sentem pelo futebol.

    Confira abaixo:

    https://www.instagram.com/reel/ClU_CqQgZ1v/

    Com uma longa trajetória de patrocínio a atividades esportivas, a SEMP TCL convida todos os brasileiros a torcer e apoiar o Brasil em cada partida desta temporada especial de futebol, assistindo aos jogos com a melhor experiência em uma TV SEMP TCL.

    “Por meio das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino, da FIBA ​​AmeriCup e do nosso embaixador especial, Rodrygo Góes, temos participado de momentos inspiradores que só o esporte pode proporcionar para nossas vidas. E nossas TVs, é claro, acompanham o ritmo dos torcedores, com imagens em cores vivas e som vibrantes”, comenta Yue Haiping, CEO da SEMP TCL.

    A campanha “Do Rei ao Rayo” já está disponível em todos os canais proprietários da SEMP TCL no Brasil, além de contar com inserções em meios digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade