Mais
    InícioPublicidadeGloboplay irá transmitir jogo do Brasil durante a CCXP

    Globoplay irá transmitir jogo do Brasil durante a CCXP

    Partida será transmitida no Palco Thunder e também na Arena Globoplay

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2022 já está em sua reta final e promete terminar em grande estilo, já que estamos oficialmente em período de Copa do Mundo e a alguns dias do início da CCXP. Os dois grandes eventos movimentam milhares de pessoas, especialmente no Brasil por ser conhecido como o país do futebol. E pensando em você que vai a CCXP na sexta-feira (02), dia do terceiro jogo do Brasil, o Globoplay irá transmitir a partida diretamente da convenção.

    Na ocasião o Brasil irá enfrentar a seleção de Camarões e a disputa poderá ser assistida a partir das 16h no palco Thunder e também no estande do Globoplay no pavilhão da CCXP para você não perder nenhum lance e continuar a torcida pelo hexa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Além do Globoplay, outros nomes que estão confirmados na CCXP são Disney, Warner, Prime Video, Netflix, os atores Keanu Reeves, Zoë Saldana, Pedro Pascal, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Noah Centineo, Kirby Howell-Baptiste e Bella Ramsey. Teremos ainda o elenco do Porta dos Fundos, os cineastas Dave Filoni e Jon Favreau, os produtores Kevin Feige e Jon Landau, entre muitos outros.

    A edição deste ano da CCXP marca o retorno do evento ao seu tradicional formato presencial após dois anos sendo realizada remotamente devido a pandemia que assolou o mundo. A CCXP 2022 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo e conta também com uma “spoiler night” no dia 30 de novembro.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    É importante lembrar que você ainda pode adquirir seu ingresso para CCXP através do site oficial do evento. Ainda estão disponíveis entradas nas categorias diária (quinta, sexta e domingo), Epix Experience e Unlock.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade