Mais
    InícioPublicidadeMarcas recriam fotos inspiradas em campanha com Messi e Cristiano Ronaldo

    Marcas recriam fotos inspiradas em campanha com Messi e Cristiano Ronaldo

    A Ambev e Habib's tiram uma "licença poética" para transformar a imagem com dois jogadores internacionais e recriarem a cena com ícones brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você imaginaria os grandes astros do futebol sentados em uma mesa jogando xadrez? Pois é, nem eu. Mas a marca Louis Vuitton criou uma campanha para a Copa do Mundo 2022 com ninguém menos que Messi e Cristiano Ronaldo sentados, batendo papo e olhando atentamente para as peças de xadrez colocadas na estampa de uma maleta Louis Vuitton Damier.

    A Louis Vuitton tem um histórico de fabricar estojos de troféus para esportes como tênis, basquete, rúgbi e Fórmula 1. A marca já tem uma parceria com a FIFA desde 2010. Além de projetar o estojo de viagem para o troféu da Copa do Mundo 2022, a Vuitton lançou uma coleção cápsula de artigos de couro com tema de futebol.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    A Louis Vuitton revelou uma campanha especial da marca estrelando os GOATS (greatest of all times, em português, melhor de todos os tempos) sem bolas à vista. Em vez disso, eles estão jogando conversa fora sobre um bom e velho jogo de xadrez. Filmado por Annie Leibovitz, a campanha é apelidada de “Vitória é um estado de espírito”.

    Em uma linha semelhante a Messi e Cristiano Ronaldo, em 2010 vimos os ícones do futebol Zidane, Maradona e Pelé se reunirem para um jogo atrevido de pebolim em um provável café parisiense. No mesmo ano, percebendo que o Troféu da Copa do Mundo da Fifa precisava de algo adequadamente elegante e seguro para ser transportado, pois custava meros £ 15 milhões. A Louis Vuitton tornou-se então o fornecedor oficial de baús de viagem para a Copa do Mundo. Confira a campanha de 2010:

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    “Nada se cria, tudo se copia”

    Seguindo a famosa frase de Abelardo Barbosa, conhecido como Chacrinha: “Na televisão, nada se cria, tudo se copia”, as marcas brasileiras fizeram exatamente a mesma coisa, pegaram a campanha da Louis Vuitton com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e transformaram em algo totalmente brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As duas empresas Ambev e Habib’s tiram, como se pode dizer, uma “licença poética” para copiar e transformar a imagem com dois jogadores internacionais e recriaram a cena com jogadores brasileiros.

    Primeiro temos a Ambev, que recriou a imagem com ninguém menos que o sósia do Pelé e o sósia do Ronaldinho Gaúcho, acompanhados de um Guaraná Antártica e uma Budweiser, ambos estão sentados jogando uma partida de xadrez apoiada em uma mesa improvisada com caixotões da Ambev.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    Já o Habib’s trouxe um craque real de futebol, o Rodinei De Almeida, jogador do time do Flamengo em uma imagem muito parecida com a brincadeira do duelo de lendas: dê um lado a Bib’sfiha de queijo e do outro a Bib’sfiha de carne. Confira:



    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade