Mais
    InícioPublicidadeVolkswagen se vinga e devolve 7 Gols de 2014 para a Alemanha

    Volkswagen se vinga e devolve 7 Gols de 2014 para a Alemanha

    Vingança contra a Alemanha é inspiração para a despedida do modelo que marcou gerações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não lembra da derrota do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014? O placar, que marcou dolorosamente o coração dos torcedores, serviu de inspiração para a Volkswagen criar uma “vingança” elaborada. A fabricante de veículos fez um trocadilho com o placar 7×1 e devolveu 7 carros do modelo Gol 2014 para a Alemanha.

    Além de ser uma forma de “vingança”, a ação também chama a atenção para a despedida do modelo Gol, que após 42 anos de mercado, e passado pelas mãos de diversas gerações de brasileiros, encerrará sua produção em 2022. Os fãs do modelo Gol já deixaram suas lembranças nos comentários das redes sociais da fabricante, falando de memórias que tiveram com o carro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    A ação dos 7 Gols ganhou um filme, as sete unidades do Volkswagen Gol modelo 2014 podem ser vistas sendo colocadas em containers para transporte marítimo e aguardando o início da viagem. Confira o vídeo:

    Para marcar mais ainda a despedida dos modelos mais icônicos do Brasil, a Volkswagen lançou nesta semana o Gol Last Edition, que é uma edição limitada de despedida do modelo. A última edição do modelo ganhou apenas a produção de 1.000 unidades, sendo 650 destinadas ao mercado brasileiro e 350 para exportação a países da América do Sul. A saída do modelo dará lugar para o mais novo carro de entrada da marca, o novo Polo Track.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade