Mais
    InícioPromoçõesBrahma troca sua cafeteira por uma Brahmeira

    Brahma troca sua cafeteira por uma Brahmeira

    A marca realizará ação em Shopping de São Paulo gratuitamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para encarar a maratona de 64 partidas dentro de um fuso-horário pouco habitual, o brasileiro faz de tudo: até muda sua agenda e alguns dos seus hábitos e comportamentos. Imagine até trocar uma paixão nacional pela outra: o habitual cafezinho da tarde pela cerveja gelada. É o que Brahma propõe com a ação “Na Copa, o café vira Brahma!”: por tempo limitado, os consumidores poderão trocar suas máquinas de café por uma Brahmeira. Confira:

    Como funciona a troca de cafeteira por uma Brahmeira?

    No domingo, dia 27, das 14h às 20h, quem levar seu aparelho de café, aquela máquina especial ou até a cafeteira tradicional, ao stand exclusivo no Shopping Ibirapuera (no Piso Campo Belo) receberá uma Brahmeira novinha e um voucher de 15% de desconto para comprar uma nova máquina da Cadence. Para efetivar essa substituição, basta mostrar o aplicativo do Zé Delivery baixado no celular. Serão disponibilizadas 300 Brahmeiras para troca, de acordo com a ordem de chegada. Para mais informações, é só acessar o site da Brahma.

    Continua depois do anúncio
    Brahma-convida-as-pessoas-a-trocarem-suas-cafeteiras-por-uma-Brahmeira-gratuitamente

    Lançada em 2021, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Isso porque ela possui uma tecnologia de micro-espuma que traz ainda mais cremosidade ao servir. Para isso, basta acoplar qualquer embalagem (lata ou garrafa) no equipamento e usar a manopla para servir.

    “A Copa do Mundo é sempre especial para os brasileiros. É o momento que a nossa Brahmosidade (ou brasilidade) se revela de verdade. Então, para deixar a experiência do jogo em casa ainda mais especial, lançamos a Brahmeira versão Copa do Mundo. Com ela, os consumidores poderão aproveitar todo o sabor de Brahma, lembrando sempre de intercalar com água para curtir com moderação”, afirma Pedro Benassi, do marketing de Brahma.

    A iniciativa, assinada pela África, ainda conta com a participação de Ana Maria Braga. Em suas redes sociais, a apresentadora, famosa por dividir seus cafés com diversas celebridades, contou tudo sobre a ação e convidou as pessoas a participarem brincando com seu bordão. Afinal: “Acorda, menina! É Copa do Mundo!”. Confira vídeo completo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade