Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show apresenta Panettone MasterChef Caramelo com Toque de Sal 

    Cacau Show apresenta Panettone MasterChef Caramelo com Toque de Sal 

    Produto especial já pode ser encontrado nas lojas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as festas de fim de ano chegando, a Cacau Show e a Endemol Shine Brasil se juntam para o lançamento do Panettone MasterChef Caramelo com toque de Sal. O produto integra a linha Panettones da Campanha de Natal, ao lado de opções de Panettones já conhecidos e amados pelo público como de Frutas, Gotas de Chocolate, Clássico Trufado, Clássico de Brigadeiro, Frutas Trufado e Panettone laCreme.

    O Panettone MasterChef Caramelo com Toque de Sal é feito com gotas de chocolate ao leite, recheado sabor caramelo com toque de sal, decorado com chocolate ao leite e chocolate 55% cacau, e apresenta 670g. Confira:

    Continua depois do anúncio
    panettone-masterchef

    “Natal é um momento de celebração, de presentear nossos amigos e entes queridos com algo que nos conforte e alegre. A parceria da Endemol Shine Brasil e Cacau Show não poderia ter um momento melhor para acontecer do que neste período. Escolhemos o sabor juntos e com muito cuidado, acrescentando os melhores ingredientes para que o sabor conversasse com as duas marcas e trouxesse uma experiência gastronômica inesquecível.  A marca acompanha o MasterChef Brasil, uma produção da Endemol Shine Brasil, desde a primeira temporada e queremos, juntos, levar um pouco do maior programa de culinária do país ao seu público, em um verdadeiro presente Natalino”, comenta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

    Veja também:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Preço e Disponibilidade – Panettone MasterChef

    O Panettone MasterChef Caramelo com Toque de Sal já pode ser encontrado nas lojas da marca e também no e-commerce. Ele está à venda pelo valor sugerido de R$ 84,90 para Cacau Lovers. Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais, você pode se cadastrar no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade