Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo realiza 44ª edição do Prêmio Profissionais do Ano. Confira vencedores

    Globo realiza 44ª edição do Prêmio Profissionais do Ano. Confira vencedores

    Premiação celebrou criatividade das peças veiculadas nas plataformas Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores reconhecimentos para a indústria da publicidade e da criatividade do Brasil, o Prêmio Profissionais do Ano já chega em sua 44ª edição em 2022. E para celebrar a força da conexão entre as plataformas Globo e o mercado publicitário, a emissora realizou na última quinta-feira, 17, uma cerimônia para a entrega dos troféus daqueles trabalhos que marcaram a publicidade durante o ano seja na TV ou na Internet.

    A avaliação contou com a participação de um júri diverso, composto por 63 profissionais, entre criativos de agências, diretores de cena, produtores, e executivos de entidades e anunciantes. Os jurados analisaram mais de 600 materiais inscritos nas diversas categorias, sendo elas: Integrada, Ações em Conteúdo, Valor Social, Filme de até 15”, 30” e 30”+ e Campanha, para a Classe Nacional. Já na Classe Regional, as categorias analisadas foram Filme e Campanha. Confira os vencedores:

    Continua depois do anúncio

    Vencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2022

    NACIONAL

    Filme 30 segundos: ENO Cara de Azia
    Agência: Publicis Leon
    Anunciante: Glaxosmithkline Brasil

    Filme até 15 segundos: Livre de Clichê
    Agência: AlmapBBDO
    Anunciante: Alpargatas

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Valor Social: Inter Consciência Negra
    Agência: HOC – House of Creativity
    Anunciante: Sport Club Internacional

    Filme 30″+: Discurso
    Agência: AlmapBBDO
    Anunciante: O Boticário

    Campanha: Desendivida
    Agência: Suno United Creators
    Anunciante: Banco Santander Brasil

    Ações em conteúdo: Santander Reinventando a Merchanzera
    Agência: Suno United Creators
    Anunciante: Banco Santander Brasil

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Integrada: O Guarda-Roupa Mais Famoso do Brasil
    Agência: DPZ
    Anunciante: Ypê

    SUDESTE CAPITAIS

    Filme: Dama
    Agência: David Brasil
    Anunciante: Lacta

    Campanha: Abistinência
    Agência: David Brasil
    Anunciante: Mondelez Brasil

    SUDESTE INTERIOR

    Filme: A Bike do Vovô
    Agência: Publicem Publicidade
    Anunciante: Lojas CEM

    Campanha: Tudo que é bom dura muito
    Agência: F&MD
    Anunciante: DS Peças Automotivas

    LESTE-OESTE

    Filme: Surpresa
    Agência: APM Propaganda
    Anunciante: Unimed Goiânia

    Campanha: ZARP
    Agência: TOM Comunicação
    Anunciante: Localiza Rent a Car

    SUL

    Filme: Portas
    Agência: Suno Paim Comunicação
    Anunciante: Lojas Renner

    Campanha: Rebuliço
    Agência: JB World Entretenimentos S/A
    Anunciante: JB World Entretenimentos S/A

    NORTE-NORDESTE

    Filme: Mayara
    Agência: Phocus Propaganda e Marketing
    Anunciante: Equatorial Maranhão Distribuidora de Energia

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Campanha: Limpeza sem Sofrência
    Agência: Avesso Propaganda
    Anunciante: Indústrias Becker

    A cerimônia de premiação da 44ª edição do Prêmo Profissionais do Ano foi realizada na Bienal de São Paulo e apresentada por Sabrina Sato, Marcos Mion e Valéria Almeida. O início do evento foi marcado por um discurso de Manzar Feres, sobre a necessidade de promover maior inclusão e diversidade nas agências e clientes ao redor do Brasil.

    A relação de profissionais que integraram o júri e participaram desta etapa também está disponível no site do prêmio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade