Mais
    InícioInovaçãoDiscovery Kids traz primeiro trabalho no metaverso com Mini Beat Power Rockers

    Discovery Kids traz primeiro trabalho no metaverso com Mini Beat Power Rockers

    Cada uma das atividades é inspirada nos cenários do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Discovery Kids lança a sua primeira experiência no metaverso dentro do jogo Roblox. O canal aproveitou para promover o lançamento do seu novo longa-metragem Mini Beat Power Rockers: O Filme, inspirado na série infantil de mesmo nome, que estreou no Discovery Kids e no ambiente do canal no streaming discovery+ na última sexta-feira, dia 4 de novembro. Veja:

    Idealizada pela Social Tailors, a experiência foi desenvolvida pelo influenciador Bruno Carvente, o iBugou, e convida os usuários a explorarem os cenários do filme brincando. Com um total de quatro missões, cada uma delas inspiradas nos bebês que estrelam a produção (Myo, Fuz, Wat e Carlos), com o objetivo de completar todas as missões, os jogadores poderão realizar atividades interativas dinâmicas, enquanto exploram todo o ambiente idealizado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    Iniciando a experiência em um lobby desenvolvido aos moldes do Planeta Eu, os jogadores decidem que missão querem completar primeiro e cada uma das atividades é inspirada nos cenários do filme. Tropical, o planeta Carlos convida os usuários a atravessarem uma ilha com obstáculos. No colorido planeta Myo, os visitantes precisam evitar objetos em uma corrida emocionante. Os jogadores que exploram o planeta Wat devem evitar cair na lava entre cada uma das plataformas rochosas. Já o planeta Fuz, apresenta um visual retrô e desafia os jogadores a evitarem lasers em uma jornada emocionante. Confira:

    mini-beat-power-rockers

    Todas as aventuras são realizadas ao som animado das músicas inéditas de Mini Beat Power Rockers: O Filme, tornando as atividades interativas ainda mais divertidas. É possível acessá-las no site do Roblox.

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    Sobre Mini Beat Power Rockers

    É uma série original desenvolvida pelo Discovery Kids em parceria com o MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. A série conta as aventuras de Carlos, Wat, Fuz, Myo, um grupo de amigos que sonha em ser a maior banda de rock da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles se divertem no berçário fazendo o que mais gostam: música! Mas Dolores, a babá adolescente que fica responsável pelo local, só quer tranquilidade para se conectar ao seu mundo nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade