Mais
    InícioPublicidadeEventosCrunchyroll confirma sua presença na CCXP 2022

    Crunchyroll confirma sua presença na CCXP 2022

    O serviço irá levar dubladores de animes como My Hero Academia e Chainsaw Man

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em menos de um mês terá início em São Paulo mais uma edição da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. Diversos estúdios e atores estarão presente na convenção, como o icônico Keanu Reeves, confirmado recentemente pela organização. Outra grande plataforma que confirmou hoje (11) sua presença na CCXP foi a Crunchyroll.

    A maior plataforma de animes do mundo estará presente na CCXP com um estande físico, ativações de anime, brindes, entrevista com dubladores de diversos animes, além da presença em três painéis com conteúdo exclusivo no evento.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Já no primeiro dia de evento (01/12) a Crunchyroll estará participando de um painel no Palco Ultra onde serão divulgados os novos animes que chegarão à plataforma em 2023. Na sexta-feira (02/12), também no Palco Ultra, o serviço de streaming realizará a exibição dos primeiros episódios de diferentes animes que estarão disponíveis na plataforma no próximo ano.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Em parceria com a CCXP e a Panini, a Crunchyroll realiza no sábado um painel especial de Berserk em homenagem à memória do falecido mangaká Kentaro Miura. Durante o painel que será apresentado pela Youtuber Gabi Xavier, acontecerão conversas com pessoas envolvidas com a obra de Kentaro Miura no país.

    Imagem: Divulgação.

    No estande físico da plataforma que estará montado no São Paulo Expo, haverá a distribuição de brindes para os frequentadores, além de contar com um visual que promete ser eletrizante.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A CCXP 2022 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro em São Paulo, e ainda há ingressos disponíveis que podem ser adquiridos através do site oficial do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade