Mais
    InícioPublicidadeZé Delivery convoca Vini Jr para atrair o Hexa

    Zé Delivery convoca Vini Jr para atrair o Hexa

    Vinicius "Zé" Paixão de Oliveira Junior é o novo embaixador da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se toda Copa do Mundo que o Brasil ganhou, havia pelo menos um “Zé” em campo. Então os “Zés”, como José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr, serviram como um amuleto. Pensando nisso, para dar mais sorte e esperança na busca pelo título do Hexa, o Zé Delivery convocou Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, mais conhecido como Vini “Zé” Jr, para ser seu novo embaixador da marca.

    “O Zé Delivery é a cara do Brasil. E tem coisa mais brasileira do que fazer aquela ‘fézinha’ para a nossa Seleção trazer o hexa pra casa? É por isso que transformamos o Vini Jr. no Vini Zé Jr. e #BotamosoZépraJogo. Queremos manter a escrita de que quando tem Zé, o Brasil é campeão. Somos apaixonados por toda a festa do futebol e queremos chamar todo mundo pra entrar nessa com a gente, curtindo, claro, com uma entrega gelada, rápida e no precinho.”, diz Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Continua depois do anúncio

    O atacante da Seleção Brasileira irá representar os milhões de Zé’s brasileiros durante os jogos no Catar, é a estrela da campanha lançada ontem (10) nas redes sociais da marca e na TV. Como um dos principais nomes da nossa Seleção, o craque, em parceria com a marca, fará uma ação em sua rede social e gravará vídeos com mensagens de incentivo para os Zés Lovers, como são conhecidos os fãs da marca, e toda a equipe do Zé Delivery. Confira:

    O filme, criado pela GUT, traz a superstição do brasileiro quando o assunto é futebol e lista os jogadores com “Zé” no nome que foram campeões com a Seleção Brasileira. Em seguida levanta a dúvida: E se você achou que em 2022 não ia ter Zé…? A campanha traz Vini (Zé) Jr. como protagonista e fio condutor da ação com mensagens que reforçam a presença de “Zés” em campo todas as vezes que a Seleção foi campeã.

    A chegada do Vini Jr como embaixador da marca faz parte da estratégia do Zé Delivery para se consolidar no universo do futebol. Recentemente, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram o patrocínio da marca para a Seleção Brasileira. A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais para se aproximar ainda mais dos fãs. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade