Mais
    InícioNegóciosZé Delivery fecha acordo para patrocínio da Seleção Brasileira

    Zé Delivery fecha acordo para patrocínio da Seleção Brasileira

    Plataforma de delivery de bebidas vai entregar seu apoio na busca pelo hexa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Zé Delivery e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram essa semana que a marca será realmente patrocinadora da Seleção Canarinho. As ações da parceria começam ainda neste ano, em busca de reforça a estratégia da marca no futebol, que desde o início do ano realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste, para se aproximar ainda mais dos fãs.

    Além da parceria com a CBF, o Zé Delivery terá ações nas transmissões oficiais dos jogos entre as seleções na Globo. O patrocínio permitirá que a plataforma de delivery de bebidas tenha comerciais nos 54 jogos do torneio mundial, ações durante os intervalos das partidas e ativação de promoções para que os torcedores possam comprar bebidas e petiscos para acompanhar suas seleções durante o torneio.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    Já nos jogos do Brasil, o Zé Delivery terá chamadas contextualizadas cerca de uma hora antes do jogo, para que a torcida possa Botar o Zé Pra Jogo e torcer juntos pela Seleção Canarinho rumo ao hexa.

    “O Zé é o app de delivery mais democrático do Brasil e o futebol o esporte mais democrático do país. Por isso, estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas. A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto com milhões de torcedores, para que eles lembrem que a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles.”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade