Mais
    InícioPublicidadeHeineken distribui vouchers da Uber para promover consumo consciente de álcool

    Heineken distribui vouchers da Uber para promover consumo consciente de álcool

    Durante a Fórmula 1, as marcas irão oferecem descontos em viagens entre os dias 11 a 13 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken estará presente durante a competição da Fórmula 1 com o seu Heineken Village e acaba de trazer uma ação para incentivar o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Em parceria com a Uber, durante os dias que ocorrerá o evento, 11 a 13 de novembro, os usuários do aplicativo em todo o Brasil terão acesso a vouchers com descontos de R$ 10 nas viagens.

    A ação vai promover um takeover da jornada do usuário graças a um novo formato de mídia dentro do app da Uber. Ela chega com o intuito de desempenhar um papel ativo na discussão sobre o uso de bebidas alcoólicas e mudar positivamente o comportamento dos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Os códigos dos cupons de desconto serão disponibilizados no app no momento que o usuário da Uber solicitar uma viagem. Os cupons vão trazer os nomes de três grandes personalidades do automobilismo mundial: o piloto de corridas da McLaren, Daniel Ricciardo, o piloto da Oracle Red Bull Racing, Sergio Perez, e a embaixadora e pilota de corrida da W Series, Naomi Schiff. Os três também estrelam a campanha da Heineken para a F1 Quando beber nunca dirija”. Veja:

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    A campanha da Heineken com a Uber, aborda de forma criativa e envolvente, situações causadas pelo excesso de confiança ao beber álcool. No filme, as estrelas automobilísticas aparecem curtindo uma noite divertida com amigos e mostram como depois de algumas bebidas você pode começar a pensar que é um grande piloto, assim como os profissionais.

    No entanto, no final da noite, os personagens voltam ao normal e fazem a escolha certa de não dirigir veículo algum e entram em um táxi. A parceria global da Heineken com a Uber inclui ainda inserções no aplicativo de navegação Waze, com anúncios dentro das plataformas e mensagens de consumo responsável. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade