Mais
    InícioPublicidadeHeineken distribui vouchers da Uber para promover consumo consciente de álcool

    Heineken distribui vouchers da Uber para promover consumo consciente de álcool

    Durante a Fórmula 1, as marcas irão oferecem descontos em viagens entre os dias 11 a 13 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken estará presente durante a competição da Fórmula 1 com o seu Heineken Village e acaba de trazer uma ação para incentivar o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Em parceria com a Uber, durante os dias que ocorrerá o evento, 11 a 13 de novembro, os usuários do aplicativo em todo o Brasil terão acesso a vouchers com descontos de R$ 10 nas viagens.

    A ação vai promover um takeover da jornada do usuário graças a um novo formato de mídia dentro do app da Uber. Ela chega com o intuito de desempenhar um papel ativo na discussão sobre o uso de bebidas alcoólicas e mudar positivamente o comportamento dos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Os códigos dos cupons de desconto serão disponibilizados no app no momento que o usuário da Uber solicitar uma viagem. Os cupons vão trazer os nomes de três grandes personalidades do automobilismo mundial: o piloto de corridas da McLaren, Daniel Ricciardo, o piloto da Oracle Red Bull Racing, Sergio Perez, e a embaixadora e pilota de corrida da W Series, Naomi Schiff. Os três também estrelam a campanha da Heineken para a F1 Quando beber nunca dirija”. Veja:

    A campanha da Heineken com a Uber, aborda de forma criativa e envolvente, situações causadas pelo excesso de confiança ao beber álcool. No filme, as estrelas automobilísticas aparecem curtindo uma noite divertida com amigos e mostram como depois de algumas bebidas você pode começar a pensar que é um grande piloto, assim como os profissionais.

    No entanto, no final da noite, os personagens voltam ao normal e fazem a escolha certa de não dirigir veículo algum e entram em um táxi. A parceria global da Heineken com a Uber inclui ainda inserções no aplicativo de navegação Waze, com anúncios dentro das plataformas e mensagens de consumo responsável. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A compilação reúne Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icônico

    Ela volta em novas versões, com notas de trap, eletrônico, zen e funk

    Duas unidades do OXXO, localizadas em Guarulhos e Campinas, serão decoradas com a identidade da marca Bauducco

    São quatro embalagens temáticas que possuem um QRCode que direciona os consumidores para receitas da época

    🔥 Em alta agora:

    Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Na última quinta-feira (30), a Globo realizou o Prêmio Profissionais do Ano 2023, e é claro que o GKPB esteve lá para conferir os...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,199FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade