Mais
    InícioPublicidadeModaHeinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de...

    Heinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de ketchup

    As marcas se juntaram para uma collab exclusiva com peças off white em tecido hidrorrepelente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz entra no território da moda brasileira com a coleção The Unstained Collection em parceria com a marca Working Title.
    • Coleção é uma edição limitada com dez peças desenvolvidas em tecido hidrorrepelente e impermeável, para evitar manchas de ketchup.
    • Peças unissex com pegada street e modelagem oversized estarão disponíveis para compra a partir de 10 de novembro, com preços variando de R$229 a R$499.

    Não é a primeira vez que a Heinz entra no território de moda brasileiro. Em 2019, a marca realizou uma collab com a marca Reserva e, em 2021, saiu uma coleção com Approve, mostrando que ketchup também é estilo. Agora, a Heinz apresenta The Unstained Collection, uma coleção de roupas que não mancha de jeito nenhum, em parceria com a marca Working Title.

    A coleção, que é uma edição limitada e exclusiva, conta com dez peças diferentes, todas em off white e desenvolvidas em tecido hidrorrepelente, impermeável, para que os consumidores possam se deliciar e comer aqueles lanches sem se preocupar, pois a peça não mancha com os drops do ketchup Heinz!

    “A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o seu segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos novamente no mundo da moda”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

    A ideia é assinada pela Africa, que criou uma solução simples, mas inovadora e cheia de estilo para a marca. “Desenvolver uma collab de roupas que permita que o fã de Heinz coma seu lanche sem medo de manchar o look é algo que só uma marca bold pode fazer. Se é pra fazer um drop, que seja um ‘Drop like it ‘s Heinz”, complementa Pedro Reis, Diretor de Criação da Africa.

    A coleção cápsula apresenta peças unissex com pegada street e modelagem oversized desenvolvidas em modelos de camisetas, cropped, shorts, calça, windbreaker, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG, além de valorizar a identidade visual da Heinz. Confira uns spoilers:

    Divulgação: The Unstained Collection

    A collab Heinz e Working Title traz às peças o design amplo e assimétrico, marca registrada da label, deixando seu toque de vermelho apenas nas etiquetas da coleção ou em um possível drop de ketchup Heinz. O resultado são peças cool, sofisticadas e modernas, que uniram o estilo da WT ao DNA inovador da marca Heinz.

    Preço e Disponibilidade – Heinz X The Unstained Collection

    As peças da Heinz X The Unstained Collection estarão disponíveis para a compra através do site e na loja física da marca em São Paulo, a partir das 18hs, do dia 10 de novembro. As peças variam de R$229 a R$499 e podem ser compradas na loja da WT, localizada na Rua Francisco Leitão, 258 – Jardim Paulista, São Paulo – SP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade