Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoEstácio cria "EnemVerso" no Fortnite para preparar vestibulandos

    Estácio cria “EnemVerso” no Fortnite para preparar vestibulandos

    Ação contará com uma live do Casimiro às 23h do dia 5/11

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para facilitar o aprendizado dos estudantes e atuar como parceira no preparo dos jovens para o Enem, a Estácio volta ao metaverso e lança mais uma edição do EnemVerso. O universo de estudos foi criado no game gratuito Fortnite, para que os alunos possam ao mesmo tempo se divertir e estudar para o exame.

    Em função do sucesso da edição do ano passado, a instituição de ensino traz o jogo novamente em uma nova versão, e também sorteará bolsas de estudo para os jogadores que conseguirem vencer as etapas do game.   

    Continua depois do anúncio

    A campanha do EnemVerso integra uma plataforma de serviços em diferentes formatos, como e-books, lives com influenciadores, simulados, aulas ao vivo, teste vocacional e até degustação de cursos de graduação para ajudar os estudantes na decisão de qual profissão seguir. O EnemVerso reúne em um mesmo lugar várias soluções que vão acompanhar o estilo de vida do jovem que prestará o vestibular. Confira vídeo explicativo:

    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    A Expedição EnemVerso mantém a narrativa do ano passado em que o planeta foi invadido por extraterrestres que vieram tomar todo conhecimento humano. Os jogadores tentarão recuperar o que foi perdido nos cinco Portais de Conhecimento, que representam campos do conhecimento humano: GAIA (Ciências da Natureza), HUMÂNIA (Ciências Humanas), EXPRESSIVA (Linguagens e Códigos), EXATIDÃO (Matemática) e IDEÁRIA (Redação). O gamer terá que passar por todas as etapas para chegar ao final e derrotar o alienígena. Depois de vencer o jogo, o usuário poderá concorrer a bolsas de estudo semanais com 100% de desconto para cursos de graduação da Estácio.   

    Uma live será realizada nas redes do jornalista e streamer Casimiro no dia 05/11, às 23h. Na oportunidade, ele abordará os novos assets do jogo e o que os vestibulandos podem esperar nesta nova edição da ação. Haverá o movimento Catraca Livre, em que a Estácio disponibilizará acesso gratuito a todas as estações do metrô, no Rio de Janeiro, para todos os que forem fazer prova no dia do Enem. Para o benefício, os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição do exame. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    “O Brasil é um dos países com mais jovens gamers ativos do mundo. A ação foi pensada em unir o melhor de dois universos: a educação com a inovação, levando conhecimento prático para o Enemzeiro de maneira lúdica e envolvente”, avalia Marcello Noronha, diretor executivo de Criação da Artplan.

    Para acessar os conteúdos e ao game da Estácio, basta acessar o site da Estácio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade