Mais
    InícioPublicidadeBrandingBudweiser traz de volta garrafas da Bud Seleções

    Budweiser traz de volta garrafas da Bud Seleções

    As garrafas colecionáveis estão de volta em edição especial e limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem lembra das minigarrafinhas colecionáveis de alumínio que a Coca-Cola trouxe nas edições passadas da Copa do Mundo e até mesmo a garrafa especial da Bud para Copa do Mundo de 2018? Com o campeonato chegando em 16 dias, a Budweiser resolveu desbloquear essa memória e preparou inovações para a torcida celebrar as grandes conquistas.

    A Budweiser traz de volta a Bud Seleções, que são garrafas de alumínio de 330ml, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzida no país, o produto colecionável chega cheio de estilo e “uniformizado” com as bandeiras das seleções campeãs do mundo: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Espanha. Veja:

    A iniciativa também trará outras novidades para a torcida, entre elas: o Big Bud, barril de 5 litros da Budweiser, fácil de usar e perfeito para dividir com os amigos, levando a experiência do bar para qualquer lugar. O produto chega, a partir de 25/11, com arte padrão da Copa do Mundo para que os torcedores celebrem as grandes vitórias. Além disso, os apaixonados pela cerveja poderão ter também o AluCups, copos de alumínio de Budweiser.

    “Somos movidos pela criatividade e inovação. Nosso foco é atender as demandas das pessoas e gerar conexão com cada consumidor de forma única, estabelecendo uma relação muito forte com nossos fãs. E a Copa do Mundo é o palco perfeito para colocarmos todas as nossas inovações em campo”, afirma Gustavo Castro, diretor de inovações da Ambev.

    Preço e Disponibilidade – Bud Seleções

    As garrafinhas de 330ml da Bud Seleções estará disponível em seis artes diferentes das bandeiras das seleções no Pão de Açúcar (SP), Empório Cerveja e na Amazon, pelo preço sugerido de R$ 6,99.

    Já o barril de 5L especial Copa do Mundo, Big Bud Copa, estará disponível para as vendas no Zé Delivery pelo preço sugerido de R$79,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade