Mais
    InícioPublicidadeFutebolBudweiser apresenta sua garrafa de alumínio especial para Copa do Mundo 2018

    Budweiser apresenta sua garrafa de alumínio especial para Copa do Mundo 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Copa já está quase aí e as marcas já estão correndo contra o tempo para iniciarem suas ativações com o foco no evento que mexe com todo o país. O McDonald’s já anunciou seus Sanduíches da Copa e agora é a vez de vermos a cerveja Budweiser apostando nas suas já tradicionais embalagens especiais para a Copa do Mundo 2018.

    Se no ano passado a cerveja apostou na cor dourada, desta vez a garrafa assume um belíssimo vermelho e abusa da nova identidade assumida recentemente. A embalagem ainda traz uma reprodução da taça da Copa do Mundo, além de as escritas “The official beer of the 2018 FIFA World Cup”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    As latinhas também receberão uma embalagem especial, com uma identidade bem semelhante.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós ainda não temos informações sobre quando é que as novas garrafas começarão a ser vendidas, nem de como será a distribuição. Mas de qualquer forma tudo indica que está bem próximo, pois a companhia já iniciou as divulgações em TV aberta.

    Bud Red Cup

    Além das embalagens tradicionais, a Budweiser será ainda responsável pelos copos da Copa. E como neste ano ela não é no Brasil, o público também poderá encontrá-lo nas gôndolas por aqui.

    Desenvolvido especialmente para a Copa, ele captura o nível de barulho da torcida e acende de vermelho. Assim, onde houver um torcedor apaixonado e uma Budweiser, haverá um uma luz vermelha. Os copos estarão disponíveis em  supermercados, bares, eventos proprietários da marca e também no site do Empório da Cerveja. Os consumidores que comprarem 2 packs de qualquer embalagem de Budweiser + R$ 9,90 levam o copo. Eu já quero um.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade