Mais
    Início Publicidade Futebol Lay's inaugura espaço dedicado ao futebol em São Paulo

    Lay’s inaugura espaço dedicado ao futebol em São Paulo

    Publicidade

    A Lay’s acaba de inaugurar o Lay’s Fan Experience, um espaço em São Paulo onde a marca de snacks vai aproximar seu público de ações relacionadas ao universo do futebol nos próximos dias.

    Nós estivemos na inauguração que aconteceu no último dia 04 de abril e gostamos muito do que vimos por lá. Há uma área interna montada com direito a grama e bancos no estilo arquibancada, além de uma outra área externa com snacks e um telão para acompanhar os jogos.

    Continua depois do anúncio

    Quem pensa que a marca está de olho na Copa do Mundo se engana, na verdade o espaço comemora o fim da UEFA Champions League, onde a Lay’s é patrocinadora global. Em uma parceria com o Esporte Interativo, vão encontrar a primeira brasileira que narrará uma partida de semifinal da UCL.

    O espaço ainda deve contar com diversas outras ativações, como happy hours, workshops e palestras com personalidades como Zico, Rivelino, Kaká, além de técnicos e outros nomes do futebol. Haverá ainda torneios de videogame, uma zona de descompressão e até mesmo estações de coworking para quem desejar passar uns dias trabalhando dentro de um universo recheado de futebol.

    Continua depois do anúncio

    Para Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Lay’s, a proposta do espaço é oferecer aos torcedores mais do que um bar onde possam se reunir para assistir às partidas da UCL: “O Lay’s Fan Experience é muito mais que isso. Sabemos que os fãs de futebol são apaixonados pelo tema e por isso queremos proporcionar experiências realmente únicas e inesquecíveis. Trazer a Champions de um jeito diferente e em linha com a campanha da marca “Show your Emotions”, que celebra todas as emoções de uma torcida”, afirma a executiva.

    O Lay’s Fan Experience ficará disponível ao público até o dia 26 de maio de 2018. O espaço fica na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena – São Paulo. O horário de funcionamento é de terças, quartas, sextas, sábados e domingos das 10h às 22h. Para realizar um agendamento e ter mais informações, basta acessar o hotsite Lay’s Fan Experience.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Brahma é a nova cerveja oficial do Corinthians

    Uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas de cerveja no Brasil agora se une a um dos clubes mais icônicos do nosso futebol. A...

    Burger King patrocina futebol feminino do Stevenage FC e assina como ‘Burger Queen’

    Não é de hoje que o Burger King em todo o mundo é engajado com as pautas de causas sociais e diversidade. No Reino...

    Burger King, Halls, Lay’s e outras marcas terão logo impresso nas latas de Guaraná...

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário há algumas semanas sobre a iniciativa de Guaraná Antarctica para promover o futebol feminino e que estamparia o...

    Guaraná Antarctica vai estampar em suas latas logos de marcas que apoiarem o futebol...

    Para dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino, a Guaraná Antarctica está lançando uma campanha inédita e que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade