Mais
    InícioPublicidadeEventosCinemark anuncia patrocínio na CCXP22 e cria experiência exclusiva

    Cinemark anuncia patrocínio na CCXP22 e cria experiência exclusiva

    A marca dá nome ao principal palco e oferece diversas novidades para os quatro dias de evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a volta do maior evento geek do mundo em edição presencial, a Cinemark anuncia seu retorno à CCXP22, que acontecerá entre os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Patrocinadora do festival desde 2015, desta vez a rede leva para o evento o Cinemark Club, que será um importante “passaporte” para o público que é membro ter mais vantagens, tanto financeiras como de experiências, durante a CCXP. Para quem já garantiu presença no evento, e não quer perder nenhuma vantagem, pode aderir ao Cinemark Club no site ou app Cinemark, inclusive nos dias em que acontecem o evento.

    Para começar, a marca é quem dará o nome ao principal auditório do evento, que passa a se chamar Palco Thunder by Cinemark Club. O espaço conta com 5 mil m², mais de 3 mil lugares e é considerado o local mais disputado de toda a feira, já que é onde os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam seus conteúdos inéditos, além da participação de estrelas brasileiras e internacionais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Quem for acompanhar a maratona de painéis por lá poderá ficar despreocupado, e não precisará perder seu lugar na hora que bater aquela fome em meio às novidades. A Cinemark contará com uma estrutura completa de dois snack bars gigantes para a venda, não só das tradicionais pipocas salgada e doce, caramelo e chocolate; mas também de bebidas, doces e outros itens. Pizza, batata frita, pão de queijo frito, nuggets, hot dog, Chicken Popcorn e os toppings de Oreo e parmesão para incrementar a pipoca, deixando-a ainda mais saborosa, são algumas das opções que compõem o cardápio. O Popcorn Truck e mais 20 carrinhos espalhados pelo pavilhão completam as operações de Alimentos & Bebidas. 

    Outlet, personalização de brindes e caça aos cards colecionáveis

    Seguindo as edições anteriores, a rede de cinemas também lançará, com exclusividade, produtos ligados ao universo geek. Um deles é o combo do filme “Avatar 2”, que estreia em 15 de dezembro. Itens colecionáveis de lançamentos anteriores, e que foram sucesso, estarão de volta por um preço especial no aguardado Outlet Cinemark. Destaque ainda para a presença da equipe artística do Criassauro no estande, que irá ensinar como personalizar os brindes adquiridos e disponibilizará todo o material necessário para que os próprios clientes façam as customizações.

    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Outra novidade do Outlet é que o público poderá garantir cards colecionáveis das próximas estreias, antes mesmo de serem distribuídos nos cinemas. Serão vários modelos, incluindo um exclusivo que só poderá ser adquirido durante o evento. A venda será avulsa e haverá um valor especial para os que comprarem todos de uma vez para colecionar. Para que os fãs possam armazenar seus cards e guardar essa experiência como recordação, a Cinemark criou um estojo personalizado e único para os colecionadores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cinemark Club tem mais vantagens na CCXP22  

    Toda a emoção e os momentos vividos nos quatro dias de CCXP não estarão completos sem a assinatura do Cinemark Club. Além de benefícios que irão tornar única a experiência para os membros do programa, como filas dedicadas e itens autografados, os assinantes poderão economizar ao ter acesso à descontos exclusivos, como 20% off em produtos Cinemark no momento da compra, além de outras vantagens com marcas parceiras presentes no evento.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Ainda para membros do Club, a Cinemark promoverá o sorteio de 400 ingressos para a CCXP22. A promoção tem início em 3 de novembro no Instagram da Cinemark (@cinemarkoficial) e os ganhadores serão revelados no dia 21 de novembro. Para mais informações sobre como participar, basta acessar os canais de comunicação da Rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade