Mais
    InícioAlimentos & BebidasVivenda do Camarão cria pratos para a Copa do Mundo

    Vivenda do Camarão cria pratos para a Copa do Mundo

    Os pratos são inspirados no Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha e França

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A rede de restaurantes de frutos do mar, Vivenda do Camarão, lança uma nova campanha Campeões dos Mares com pratos temáticos e referentes a países participantes da Copa do Mundo 2022. Entre os países estão: Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha e França.

    Com o intuito de oferecer uma experiência gastronômicas para os consumidores fãs de futebol, os pratos Campeões dos Mares trazem opções com ingredientes de cada um dos países. Os pratos trazem uma bandeirinha para melhor identificação de quais são os países e garantir o clima e diversão dos clientes.

    Continua depois do anúncio

    Conheça os pratos da campanha Campeões dos Mares

    • Brasil
    brasil Campeões dos Mares

    Tilápia ao Molho Catupiry com Arroz e Batata

    • Argentina

    Camarão Grelhado com Molho Chimichurri, Arroz e Batata Sautê Frita

    • Alemanha
    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Camarão Grelhado ao Molho de Mostarda Alemã com Arroz e Batata Sautê

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Espanha
    espanha camarão

    Risoto de Camarão com Lula Empanada

    • França
    França camarão

    Camarão Empanado com Molho 4 queijos, Arroz e Fritas

    A rede estará com materiais de divulgação no PDV, com TV Menu Board, Móbiles, Banners, além de ações e campanhas nas redes sociais!

    Pre̤o e Disponibilidade РCampe̵es dos Mares

    Todos os pratos Campeões dos Mares da Vivenda do Camarão têm preço público sugerido de R$ 38,90, exceto o prato França cujo valor é de R$ 44,90. Para conferir em quais lojas estarão participando dessa promoção acesse o site da Vivenda do Camarão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade