Mais
    InícioPublicidadeArgentina comemora vitória com as Buds não vendidas no Catar

    Argentina comemora vitória com as Buds não vendidas no Catar

    A marca ainda não informou de qual forma será realizada a entrega

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser anunciou no início desta semana que já sabe o que irá fazer com as cervejas que não foram vendidas no Catar. E para cumprir sua promessa, a marca já está com planos para presentear as cidades da Argentina, país vencedor da Copa do Mundo 2022.

    A Budweiser foi surpreendida pela medida anunciada de última hora pelo Catar em novembro, de que proibiria a venda de cervejas nos estádios da competição. Após a proibição no Catar, a Budweiser fez um tweet prometendo que o País Campeão do Mundial levaria o carregamento especial das cervejas para casa.

    Continua depois do anúncio

    A marca ainda não informou se as cervejas serão vendidas ou distribuídas gratuitamente aos fãs durante as celebrações. Segundo a Budweiser, as comemorações tiveram início logo após a vitória da Argentina contra a França na final da Copa, no Fan Fest em Buenos Aires, com a abertura das caixas de cerveja da campanha #TrazABudParaCasa.

    Em um tweet feito ontem (20) pela Budweiser Argentina, a marca deu um bom dia anunciando que o Messi trouxe consigo a taça da copa e também as latinhas de cerveja. E para alegrar mais o dia dos argentinos, um link foi divulgado com o resgate de até 3 cupons grátis para adquirir uma das latinhas especiais da Copa do Mundo. A promoção é válida até o dia 23/12, os pontos de troca podem ser vistos no mapa após o preenchimento de seus dados. Confira:

    https://twitter.com/budweiser_ar/status/1605193898850123776?s=20&t=Xv2ZN63DVSCBl0KiPV4A1g

    Nesta quinta-feira (22), as festas devem continuar nos Fan Fests de Buenos Aires, Rosário e Córdoba. Até então as ruas da Argentina já foram ocupadas com toda a comemoração da vitória da taça. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/budweiser_ar/status/1604628893809315840?s=20&t=JQRFG1U7Zx0IIHeFo_Nd1w

    Infelizmente, nossos “hermanos” levaram a taça e as buds, e com a nossa derrota, a Budweiser Brasil lançou uma questão muito intrigante para os fãs da manca no Instagram e Twitter: “O que eu faço com os contêineres cheios de Buds espalhados pelo Brasil?”. Veja o tweet publicado:

    https://twitter.com/Budweiser_Br/status/1601934154631118848?s=20&t=JQRFG1U7Zx0IIHeFo_Nd1w

    Entre algumas respostas estão sugestões de ações sociais, pedidos de cerveja para festas, reversão do valor arrecadado com as latinhas em doações, e muito mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade