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    Luva de Pedreiro se torna o primeiro embaixador da LOUD

    Organização de esports irá co-criar conteúdo junto com o influenciador

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, participou de campanhas do McDonald's para a Copa do Mundo do Catar, ao lado do técnico Tite.
    • Luva de Pedreiro foi anunciado como o primeiro embaixador da LOUD, marcando a primeira vez que um influenciador de futebol faz parte de uma organização de esportes eletrônicos.
    • A parceria entre Luva de Pedreiro e a LOUD visa desenvolver projetos em conjunto e explorar a conexão entre o mundo dos games e do futebol para oferecer novas experiências à comunidade.

    Recentemente o Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, retornou de sua pausa na carreira já participando de algumas campanhas do McDonald’s para a Copa do Mundo do Catar. O influencer ajudou a revelar os novos sanduíches da Copa, e em seguida foi convidado a se juntar ao técnico Tite na campanha com o conceito “Tá todo mundo no Méqui“.

    Com o grande sucesso do influencer, a LOUD acaba de anunciar o Luva de Pedreiro como seu primeiro embaixador. A partir do objetivo de desenvolver diversos projetos em conjunto, esta será a primeira vez que um influenciador de futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos.

    O Luva de Pedreiro, expandirá sua atuação dentro do cenário gamer, enriquecendo suas experiências e desenvolvendo mais seu lado de criador de conteúdo com o apoio da LOUD. Confira o anúncio oficial da LOUD no Instagram:

    Segundo Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante que a organização dá para continuar inovando dentro do mercado: “Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade.”

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