Recentemente o Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, retornou de sua pausa na carreira já participando de algumas campanhas do McDonald’s para a Copa do Mundo do Catar. O influencer ajudou a revelar os novos sanduíches da Copa, e em seguida foi convidado a se juntar ao técnico Tite na campanha com o conceito “Tá todo mundo no Méqui“.
Com o grande sucesso do influencer, a LOUD acaba de anunciar o Luva de Pedreiro como seu primeiro embaixador. A partir do objetivo de desenvolver diversos projetos em conjunto, esta será a primeira vez que um influenciador de futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos.
O Luva de Pedreiro, expandirá sua atuação dentro do cenário gamer, enriquecendo suas experiências e desenvolvendo mais seu lado de criador de conteúdo com o apoio da LOUD. Confira o anúncio oficial da LOUD no Instagram:
Segundo Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante que a organização dá para continuar inovando dentro do mercado: “Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade.”