Mais
    InícioGeekGamesEldorado.gg elege candidatos ao The Game Awards 2022

    Eldorado.gg elege candidatos ao The Game Awards 2022

    Horizon e Pokémon Legends: Arceus estão entre os mais cotados para levarem a melhor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Jogos que superaram as expectativas em termos de enredo, jogabilidade, apresentação e design recebem o prêmio de Jogo do Ano pela plataforma Eldorado.gg. Dentre diversas premiações, a The Game Awards é a cerimônia de maior prestígio que concede essa honra. O jogo que recebe o título de “Jogo do Ano”, consolida sua posição na história dos jogos e garante uma maior longevidade e sequência de seu título.

    Veja abaixo os principais candidatos ao jogo do ano de 2022 selecionados pelo site de games eldorado.gg.

    Elden Ring

    Bloodborne, Demon’s Souls, Sekiro e Dark Souls são títulos bem conhecidos do estúdio FromSoftware. Mas Elden Ring é a primeira investida do estúdio em um jogo de mundo aberto realmente grande.

    Enquanto o jogo estava sendo feito, haviam algumas perguntas persistentes, mas quando foi lançado, todas elas foram respondidas. Mesmo neste ambiente totalmente aberto, a sensação característica de jogar um jogo FromSoftware permaneceu constantemente presente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Muitos consideram as batalhas contra chefes as mais difíceis já desenvolvidas, e a jogabilidade mais fluida tornou possível um sistema de construção significativamente mais flexível. A inclusão de botões de salto, cair e morrer elevaram o nível do design do jogo. Elden Ring é supostamente o jogo a ser batido pela honra de Jogo do Ano, de acordo com muitos jogadores.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    Se você é um fã de Elden Ring, você pode comprar diversas runas de Elden Ring por menos de 2 dólares no Eldorado.gg, que é um marketplace de jogos que oferece preços justos aos jogadores.

    Pokémon Legends: Arceus

    Nos últimos três anos, dois clássicos do DS – Brilliant Diamond e Shining Pearl – bem como novas edições da série principal foram lançadas. Todos esses jogos tiveram vendas incrivelmente fortes, demonstrando que a fórmula Pokémon ainda é bem-sucedida 30 anos depois de seu lançamento. No entanto, Pokémon Legends: Arceus oferece um futuro diferente no qual a Nintendo decidiu renunciar às armadilhas de RPG básicas em favor de algo um pouco mais profundo.

    Este jogo é como se Pokémon encontrasse com Bear Grylls. Você é um treinador de Pokémon vivendo sozinho na natureza, tendo uma ideia mais clara e assustadora de como pode ser viver entre os Pikachus selvagens. As Pokébolas podem ser usadas para surpreender os Pokémons, lutar contra seu alvo sem ser forçado a um grind baseado em turnos e fugir para salvar sua vida depois de superar diversos desafios.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Horizon Forbidden West

    O cenário da série Horizon não é algo simples de compreender. Basicamente, você é uma mulher das cavernas que vive na antiga América, examinando ruínas subterrâneas (o que parecem ser laboratórios abandonados por uma raça humana mais avançada), enquanto luta contra dinossauros cibernéticos usando uma lança feita de chips de silício.

    O lançamento de 2017 do primeiro jogo fez um ótimo trabalho de tecer todas essas tramas erráticas juntas, e o lançamento deste ano mantém esse esforço. Você vai ficar com um enredo que foca em revelar os segredos sobreviventes neste mundo pós-apocalíptico, com uma jogabilidade empolgante em uma bela aventura de mundo aberto que o leva a enfrentar dinossauros T Rex raivosos feitos de metal. A humanidade realmente merece uma segunda chance? Essa é a principal pergunta do jogo.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Sifu

    O jogo foi criado para preencher o vazio deixado pela ausência de jogos de “beat ‘em up”, deixado por jogos como, Teenage Mutant Ninja Turtles e Simpsons Arcade. O jogo traz de volta um dos prazeres mais fundamentais dos videogames: entrar em uma briga de bar contra uma gangue e sair vivo dela. O segredo é não ter dó dos homens furiosos que querem te matar.

     A jogabilidade em Sifu nunca muda ao longo de suas sete horas de duração, e seu único enredo é uma compilação aquecida de clichês de Kung Fu. Mas se deixe enganar, Sifu é como o paraíso na terra para aqueles que gostam de se perder em um sistema de batalha simples.

    Conclusão

    Os jogos deste ano são considerados umas das maiores produções da indústria dos games nos últimos tempos. O mercado de jogos Eldorado.gg é um dos melhores lugares para visitar se você procura por preços justos em in-game currency. Visitando o site hoje você encontrará ofertas especiais em runas de Elden Rings, assim como diversas outras ofertas em uma infinidade de jogos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade