Mais
    InícioAlimentos & BebidasGallo lança edição limitada para celebrar o Brasil

    Gallo lança edição limitada para celebrar o Brasil

    Essa edição especial reforça a importância do Brasil para a marca Gallo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Azeite Gallo acaba de trazer mais uma novidade, o Azeite Gallo Extra Virgem Especial Brasil. Se foi pensado para Copa, não sabemos, mas podemos dizer que a estampa da nova garrafa traz uma temática interessante.

    A marca de azeite portuguesa é uma das mais consumidas pelos brasileiros. E a edição especial e limitada do Azeite Gallo Extra Virgem Especial Brasil representa um grande abraço ao país, que há mais de 100 anos acolhe a marca portuguesa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Com sabor equilibrado e notas de frutado, amargo, picante e suaves notas doces, este é um azeite ideal para ir à mesa e finalizar os pratos. A campanha de lançamento do produto conta com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes proprietárias de Gallo, e até contou com a participação de alguns famosos como: Ricardo Pereira e Rafael Cardoso, realizando receitas no Instagram oficial da marca. Confira:

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    “Essa edição especial reforça a importância do Brasil para a marca Gallo e a nossa imensa satisfação em fazer parte das receitas das famílias brasileiras há tantos anos”, conta Filipe GonçalvesCountry Manager Gallo Brasil.

    A novidade está disponível em embalagem 500ml com bico dosador, nas redes de supermercado de todo o país e nos e-commerces parceiros da marca. Para conhecer mais o portfólio da Gallo e ter acesso às diversas receitas utilizando azeite, acesse o site.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade