Aumentando ainda mais as opções de produções latinas em seu catálogo, o Star+ estreia em breve a série Meu Querido Zelador. A produção é uma criação da dupla de cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, e chega completa ao Star+ no próximo dia 26 de outubro.
Descrita como uma comédia dramática, Meu Querido Zelador traz no elenco Gabriel “Puma” Goity (Matías Zambrano), Darío Barassi (Gabriel), Moro Anghileri (Paola), Gastón Cocchiarale (Miguel) e Pochi Ducasse (Doña Beba), além das participações especiais de Manuel Vicente (Gómez), Jorge D’Elía (Enrique Salustri), Adriana Aizemberg (Consuelo Salustri), Mirta Busnelli (Tatiana Yrigoyen) e Martín Seefeld (Jordi).
De acordo com a sinopse oficial divulgada pelo Star, a série narra as aventuras de Eliseo (Francella), gerente de um prédio que, nas costas do consórcio que o emprega, usa e abusa de seu poder de vigilância e intromissão. O edifício é um universo com dinâmicas e regras específicas, e Eliseo conhece todas elas perfeitamente. Ele vive lá, trabalha lá e absorve cada detalhe da vida de seus habitantes. Entretanto, por baixo de sua aparência útil e obsequiosa, ele esconde um talento para manipulá-los.
A série Meu Querido Zelador é composta por onze episódios de trinta minutos de duração em média cada um. A produção se junta a outras produções feitas na região como Santa Evita, Limbo e O Rei da TV, série brasileira recém-lançada que conta a história da trajetória ao sucesso de Silvio Santos, um camelô que se tornou um dos maiores nomes da história da televisão brasileira.