Mais
    InícioNegóciosUnlock CCXP 2022 confirma novos palestrantes e libera mais um lote de...

    Unlock CCXP 2022 confirma novos palestrantes e libera mais um lote de ingressos

    Após sucesso de vendas, evento muda para auditório maior e libera novos ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no alto interesse do público em participar do evento, a Unlock CCXP acaba de anunciar a abertura de mais um lote de ingressos para o evento que aborda negócios e bastidores da indústria criativa. Agora o encontro dos profissionais com os maiores nomes do mercado vai acontecer em um novo auditório ainda maior. Além disso, novos nomes também integram a lista de palestrantes. Entre os principais estão Kondzilla; a diretora executiva do podcast Mano a Mano, Renata Hilário e o maior streamer do Brasil, Gaules, que estará junto do seu Head de Marketing, Brexe.

    Vale lembrar que também estão confirmados a criadora do Perifacon, Andreza Delgado, a atriz e produtora executiva, Bianca Comparato, o montanhista Gustavo Ziller, o jornalista Luiz Gustavo Pacete, a produtora Rita Moraes, o comunicador André Vasco, os apresentadores  Mari Palma e Raul Lemos, a sócia e executiva da Powerhouse de Marketing de Influência Spark, Gal Barradas, os sócios criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet e Ian SBF, o podcaster Felipe Solari, a publicitária Deh Bastos, o showrunner Felipe Braga, entre outros.

    Entre os temas das palestras o Unlock abordará: a revolução e evolução dos streamings, os resultados e insights da Geek Power, o case Perifacon, a experiência das marcas presentes na CCXP, Games, eSports, Metaverso e Web3.0, o Case Gaules, o memento e o futuro dos podcasts no Brasil, um Especial de 10 anos do Porta dos Fundos, como os formatos de narrativas são influenciadas pelo mercado, licenciamento e muito mais.

    O ingresso no novo lote seguirá o preço do anterior em R$ 2.500 e também oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida na Spoiler Night (noite anterior a abertura do evento) e acesso a todos os dias do festival com entrada VIP 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos 2 dias de palestras (29 e 30/11) estão inclusos, assim como ‘Happy Networking Hour’ com diversos profissionais do mercado. Durante os dois dias, o Unlock CCXP acontecerá das 8h às 18h. Para garantir o ingresso, basta acessar o site da Mundo Ticket.

    Para Gustavo Giglio, Head of Content for Brands da Omelete Company e curador do Unlock CCXP, os nomes praticamente fecham a maior edição do evento que debate sobre a cultura pop pela visão do mercado. “Pela velocidade que os ingressos estavam sendo vendidos na comparação com a última edição em 2019, já prevemos que isso poderia acontecer. Acredito que o número de pessoas interessadas em aprender mais sobre o mercado da cultura pop aumentou. A CCXP aumentou e o Unlock seguiu a tendência. Estamos muito orgulhosos com a aceitação e procura pelo evento pelos executivos, empresários, empreendedores, apaixonados e curiosos” afirma Giglio.

    Serviço: Unlock CCXP

    Datas: de 29 e 30 de novembro de 2022
    Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade