Depois de revelar os sanduíches da Copa, o McDonald’s resolveu juntar o técnico Tite e o influencer Luva de Pedreiro na campanha Méquizice. Agora para contar qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol dentro de todos os produtos da rede de fast-food.
Para isso a marca cria a campanha com o conceito “Tá todo mundo no Méqui“, que já está disponível em todas as redes sociais do McDonald’s Brasil. Confira o filme:
O filme de 30 segundos, mostra Tite sentado no sofá de uma sala com o sanduíche que chegou pelo McDelivery, orientando Luva de Pedreiro como preparar uma Méquizice digna de craque, dando dicas e escalando suas combinações favoritas. E é claro que o Luva de Pedreiro tirou o desafio de letra, não só aprendendo a reproduzir a Méquizice do técnico, como também adicionou um toque especial criando sua primeira Méquizice.
A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nas redes sociais oficiais do McDonald’s, no universo digital e na mídia OOH. Além disso, o consumidor que acessar o Méqui Zap, será surpreendido com áudios do Tite e do Luva de Pedreiro como forma de convite para experimentar a Méquizice do influencer, assim como os sanduíches da Copa do Mundo. Para a campanha nos deixar com mais água na boca, uma série de conteúdos serão publicados no Twitter e no Instagram do Tite e do Luva de Pedreiro.
“Mesmo longe dos gramados profissionais, o Luva é o craque da galera e das redes. Apresentar a Méquizice dele nesse clima da Copa do Mundo foi perfeito para mostrar que nunca é tarde para descobrir e escalar suas combinações favoritas no Méqui. Sem contar que ter a ajuda do técnico Tite dando as instruções de como montar uma Méquizice potencializou demais nossa conversa”, explica Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA. ag.
Confira mais notícias como esta nas redes sociais do GKPB!