InícioPublicidadeLuva de Pedreiro e Tite revelam suas Méquizices

Luva de Pedreiro e Tite revelam suas Méquizices

Influencer e técnico da seleção estrelam nova campanha do McDonald's

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • McDonald's lançou a campanha "Méquizice" com o técnico Tite e o influencer Luva de Pedreiro.
  • Campanha inclui filme de 30 segundos mostrando Tite orientando Luva de Pedreiro na criação de combinações favoritas de sanduíches.
  • Campanha está presente na TV aberta e fechada, redes sociais do McDonald's e inclui áudios no Méqui Zap convidando os consumidores a experimentarem as Méquizices.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Depois de revelar os sanduíches da Copa, o McDonald’s resolveu juntar o técnico Tite e o influencer Luva de Pedreiro na campanha Méquizice. Agora para contar qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol dentro de todos os produtos da rede de fast-food.

Para isso a marca cria a campanha com o conceito “Tá todo mundo no Méqui“, que já está disponível em todas as redes sociais do McDonald’s Brasil. Confira o filme:

O filme de 30 segundos, mostra Tite sentado no sofá de uma sala com o sanduíche que chegou pelo McDelivery, orientando Luva de Pedreiro como preparar uma Méquizice digna de craque, dando dicas e escalando suas combinações favoritas. E é claro que o Luva de Pedreiro tirou o desafio de letra, não só aprendendo a reproduzir a Méquizice do técnico, como também adicionou um toque especial criando sua primeira Méquizice.

A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nas redes sociais oficiais do McDonald’s, no universo digital e na mídia OOH. Além disso, o consumidor que acessar o Méqui Zap, será surpreendido com áudios do Tite e do Luva de Pedreiro como forma de convite para experimentar a Méquizice do influencer, assim como os sanduíches da Copa do Mundo. Para a campanha nos deixar com mais água na boca, uma série de conteúdos serão publicados no Twitter e no Instagram do Tite e do Luva de Pedreiro.

“Mesmo longe dos gramados profissionais, o Luva é o craque da galera e das redes. Apresentar a Méquizice dele nesse clima da Copa do Mundo foi perfeito para mostrar que nunca é tarde para descobrir e escalar suas combinações favoritas no Méqui. Sem contar que ter a ajuda do técnico Tite dando as instruções de como montar uma Méquizice potencializou demais nossa conversa”, explica Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA. ag.

Confira mais notícias como esta nas redes sociais do GKPB!

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm