Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinépolis anuncia combo de Adão Negro

    Cinépolis anuncia combo de Adão Negro

    O novo combo vem na mesma pegada do Cinemark no formato do uniforme do anti-herói

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede Cinépolis acaba de anunciar seu combo promocional de Adão Negro. O novo combo estará disponível nas bombonières a partir da data de estreia do filme no dia 20 de outubro. A rede de cinemas foi na mesma pegada do balde do Cinemark trazendo o toráx do super-herói em formato de balde. Veja:

    O combo do Cinépolis Adão Negro é composto por um balde no formato do uniforme do anti-herói com pipoca dentro e duas bebidas médias de 770ml cada. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Cinépolis Adão Negro
    Imagem: divulgação/Cinépolis

    Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro, sendo o longa de estreia do ator Dwayne Johnson na DC, no papel do personagem título, no primeiro filme solo do anti-herói. O filme também conta com Marwan Kenzari na pele do demônio Sabbac, vilão do filme, e mostram a presença de Viola Davis reprisando o papel de Amanda Waller. Pierce Brosnan é o Senhor Destino, Noah Centineo interpreta Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell é Ciclone, Aldis Hodge vive o Gavião Negro.

    A direção do filme é de Jaume Coullet-Serra (“A Órfã”) e o roteiro de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição total”). O personagem foi criado nos quadrinhos por Otto Binder e C. C. Beck. O longa apresenta uma das mais tradicionais equipes da DC Comics em live-action: a Sociedade de Justiça, que apareceu nos quadrinhos em 1941.

    Veja também:  Moviecom anuncia balde do filme Wonka

    O longa estreia na Cinépolis no dia 20 de outubro e terá sessões de pré-estreia a partir do dia 19.  Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis ou por meio do site.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade