Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark anuncia Combo Adão Negro

    Cinemark anuncia Combo Adão Negro

    A novidade traz o abdômen trincado de Dwayne Johnson em formato de balde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O lançamento de Adão Negro é só no dia 20 de outubro, mas o Cinemark já está deixando os fãs da franquia enlouquecidos com o último combo de pipoca anunciado pela rede. Em seu perfil no Instagram, a marca compartilhou uma imagem no novo combo com balde de pipoca exclusivo. Confira:

    Para deixar a pré-venda do ingresso ainda mais emocionante, o Cinemark traz balde no formato do peitoral do Dwayne Johnson. Isso mesmo, agora você vai poder levar pra casa o abdômen trincado do personagem. E o povo já está amando, confira os comentários na publicação:

    Continua depois do anúncio

    O Combo Adão Negro será liberado para vendas a partir do dia 19 de outubro, no entanto marca ainda não divulgou o valor do combo. Pelo o que podemos ver da imagem, o combo terá duas bebidas médias e 1 balde de pipoca colecionável.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Sobre Adão Negro

    O filme Adão Negro vai contar a história do personagem que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos, e aprisionado logo depois, é libertado de sua tumba terrena e está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

    Além de The Rock, o elenco de Adão Negro conta também com Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Pierce Brosnan (Senhor Destino), Quintessa Swindell (Ciclone) e Aldis Hodge (Gavião Negro). Juntos eles formam o supergrupo conhecido como Sociedade da Justiça da América. A atriz Viola Davis também marca presença mais uma vez com a sua Amanda Waller. Confira o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade