Mais
    InícioInovaçãoRock in Rio aposta em NFT para retorno das pulseiras

    Rock in Rio aposta em NFT para retorno das pulseiras

    As pulseiras chegam em 7 modelos diferentes para cada dia do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se existe uma coisa que deixou a desejar no Rock in Rio desse ano, além claro, de uma melhor estrutura e equipe de apoio, foi a falta das pulseiras do festival, reclamação nº1 dos fãs.

    Mas, atendendo aos pedidos, o Rock in Rio trouxe elas de volta e ainda mais inovadoras!

    O Rock in Rio criou, em parceria com a Block4, sua primeira arte digital inspirada nas antigas pulseiras físicas. As novas pulseiras são gratuitas, exclusivas e personalizadas em formato NFT, sendo 7 modelos personalizados que representam cada um dos dias do festival. O resgate é exclusivo para quem compareceu ao Rock in Rio 2022 e deve ser feito até o dia 10/11/2022. Dê uma espiadinha nas pulseiras:

    Como resgatar sua pulseira Rock in Rio NFT

    • Acesse seu e-mail cadastrado no ingresso.com e usado no registro do ingresso.
    • Você vai ter recebido um e-mail com o assunto “Resgate agora sua pulseira Rock in Rio 2022″ 
    • Nesse e-mail, você vai encontrar um código único para resgatar sua pulseira.
    • Clique em “Link de resgate” no e-mail.
    • Preencha o cadastro da plataforma com os seus dados.
    • Inclua o código único enviado no e-mail no campo indicado na tela de recompensas. 

    E pronto! Sua pulseira NFT personalizada estará disponível! Compartilhe nas redes com a #EuFui e relembre momentos inesquecíveis! Caso você tenha problemas nesse processo, a marca está disponibilizando um e-mail de contato: suporte@tibs.app 

    Os códigos são pessoais e intransferíveis. Uma vez resgatada a pulseira, o código será invalidado, portanto, não compartilhe com outras pessoas.
     

    Conheça as pulseiras

    Para os fãs que foram no dia 02/09, a marca criou a pulseira NFT inspirada no Iron Maiden, com um design bem metaleiro com uma caveira e espinhos.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 02/09

    Já para os que foram no dia 03/09, podem resgatar a pulseira NFT com uma pegada mais moderna, parecendo uma Boom Box. A arte é focada um pouco nas atrações que rolaram no Palco Mundo como Alok, Marshmello e Post Malone

    Rock in Rio Pulseiras NFT 03/09

    Para os que foram no dia 04/09, em que Justin Bieber foi o destaque, terão um item que marca a originalidade, estilo, atitude e a essência dos artistas que subiram aos palcos.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 04/09

    A pulseira desenvolvida para o dia 08/09, tem uma alma hardcore, com um design marcante e subversivo, tudo a ver com a contracultura para combinar com o headliner, Guns n’ Roses!

    Rock in Rio Pulseiras NFT 08/09

    Tendo o Green Day como atração principal, a pulseira NFT do dia 09/09 é inspirada em visual todo preto, com cabelo com franja, ao som das bandas que marcaram a história.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 09/09

    A pulseira do dia 10/09, quase parecida com a pulseira original do Coldplay, que muitas pessoas levaram pra casa, traz toda a vibração e a animação do dia mais agitado do festival.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 10/09

    Por último, mas nem um pouco menos importante, a pulseira NFT do dia 11/09, foi feita em homenagem às atrações incríveis que contagiaram o público no #DIADELASnoRockinRio.

    Rock in Rio Pulseiras NFT 11/09
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade