Mais
    InícioAlimentos & BebidasThe Good Cop Donuts anuncia colaboração com Hello Kitty

    The Good Cop Donuts anuncia colaboração com Hello Kitty

    A marca apresenta quatro novos sabores com desenhos da personagem e seus amigos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A The Good Cop Donuts anuncia uma nova collab com a Hello Kitty. As marcas se uniram para lançar os donuts mais fofos do momento em quatro novos sabores com desenhos da personagem e seus amigos, Keroppi, Chococat e My Melody, que estarão disponíveis durante o mês de outubro em todas as unidades e no delivery da marca. Confira:

    Os donuts de brigadeiro com morango (Hello Kitty), torta de limão (Keroppi), flocos (Chococat) e bicho de pé (My Melody) estarão disponíveis para venda por R$ 20 a unidade ou uma caixa com os quatro por R$ 76. 

    Continua depois do anúncio

    A parceria será limitada apenas para o mês de outubro e, para comemorar o Dia das Crianças, as marcas vão organizar, no dia 15 de outubro, uma oficina para confecção dos donuts. A ação de The Good Cop Donuts vai acontecer na loja da Vila Leopoldina, das 9h30 às 11h30, e o ingresso custa R$ 200. No local, os pequenos vão poder personalizar sua própria Hello Kitty com ajuda e supervisão dos profissionais da franquia, além de se divertirem com a presença da personagem. 

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    “A Hello Kitty continua conquistando inúmeros fãs e admiradores por todo o mundo. Estamos muito felizes com essa parceria e em poder proporcionar uma experiência diferente para nossos clientes. Além do sabor, as crianças vão se divertir muito com essa novidade”, comenta Nicholas Acquaviva, CEO da The Good Cop Donuts.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade