Mais
    InícioPublicidadeBrandingPolenghi mostra novo posicionamento e identidade visual

    Polenghi mostra novo posicionamento e identidade visual

    Em nova campanha, novo portifólio de produtos é apresentado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Polenghi lançou uma nova campanha para apresentar seu novo posicionamento e identidade visual atualizada.
    • A marca reforça sua história desde 1947, com foco no queijo mussarela como astro e na ampliação do portfólio de produtos.
    • O filme publicitário destaca a ancestralidade italiana da Polenghi e será veiculado na TV aberta, redes sociais e pontos de venda.

    Quem nunca levou uma caixinha de Polenguinho de lanche para aula, ou em até mesmo em passeios? A marca de queijos Polenghi apresenta nova campanha para reforçar o novo posicionamento da marca e apresentar sua identidade visual, que passou por uma atualização.

    O próprio Polenghinho passou por uma mudança recente em sua identidade, e claro que eles deram um spoiler de como ficaria o novo visual da marca completa. Veja:

    A Polenghi criou uma campanha para apresentar o novo posicionamento com o tema da “Queijos que recheiam suas histórias desde 1947“, que além de ter o queijo mussarela como astro e mostrando as variedades de receitas, também apresenta a ampliação do seu portifólio, com o objetivo de se manter presente nos lares dos consumidores.

    O filme que tende reforçar a ancestralidade italiana da Polenghi com seu legado de qualidade e afeto para tornar cada queijo especial, será veiculada em TV aberta, redes sociais da marca e também em pontos de venda, com o objetivo de reforçar o amplo conhecimento da marca e incrementar sua consideração pelos consumidores. Confira:

    Para conhecer mais variedades e receitas com os Queijos Polenghi, acesse o site da marca. E para conferir mais novidades como essa, siga o GKPB nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade