Mais
    InícioGeekGames'Bob Esponja: Na Chapa' e Narcos: novos jogos chegam à Netflix

    ‘Bob Esponja: Na Chapa’ e Narcos: novos jogos chegam à Netflix

    Jogo do Bob Esponja já está disponível, enquanto o de Narcos chega em breve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já faz algum tempo que a Netflix começou a investir também na área de jogos. A gigante do streaming mundial conta com uma seção de jogos em seu aplicativo e site. A última investida da empresa foi uma parceria com a publisher indie Tilting Point. O primeiro jogo lançado desta parceria é Bob Esponja: Na Chapa que foi disponibilizado ontem (03) na plataforma. Outro projeto que chegará ainda em 2022 é o jogo Narcos: Cartel Wars Unlimited.

    Além dos dois jogos anunciados, um terceiro ainda sem maiores informações divulgadas, chegará em 2023 e também será baseado em uma série popular da Netflix.

    Continua depois do anúncio

    Bob Esponja: Na Chapa, é um jogo de culinária baseado no programa de sucesso da Nickelodeon, que mostra os jogadores explorando o mundo da Fenda do Biquíni para cozinhar pratos para personagens familiares. Baseado no jogo móvel já existente da Tilting Point Bob Esponja: Krusty Cook-Off, o jogo ‘Na Chapa’ é exclusivo para assinantes da Netflix.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Narcos: Cartel Wars Unlimited é um jogo de estratégia de construção de base baseado na popular série da Netflix, que inclusive contou com o brasileiro Wagner Moura no elenco. Os jogadores assumem o papel de um chefão do cartel, decidindo ao longo do caminho como querem construir seu poder e reputação.

    Atualmente o catálogo de jogos da Netflix conta com pouco mais de trinta títulos, que não possuem propagandas, compras escondidas ou microtransações dentro do próprio jogo. Entre o catálogo estão jogos originais Netflix e também de estúdios e desenvolvedores parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade