Mais
    InícioPublicidadeEventosAmbev recebe 25 menções na Effie Awards Brasil 2022

    Ambev recebe 25 menções na Effie Awards Brasil 2022

    Premiação conta com grandes nomes de agências, anunciantes e marcas entre os finalistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A premiação do Effie Awards, que acontecerá no dia 8 de novembro deste ano, é a única premiação internacional dedicada às ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação. O evento premia tanto as agências como seus clientes. Criado pela Effie Worldwide em 1968 em Nova York, o Effie Awards está presente em mais de 55 países, incluindo Global Effies, e regionalmente pelo Oriente Médio/ Áfria, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

    O Effie Awards está no Brasil desde 2007, a edição deste ano a premiação conta com o total de 163 finalistas entre as 35 categorias apresentadas.

    Continua depois do anúncio

    Entres os finalistas está grandes nomes do mercado como: a Africa que é a agência que concorre mais vezes, com 17 menções; em segundo lugar há um empate entre AlmapBBDO e Galeria, que constam com 12 menções cada; logo atrás vêm Suno com 11, VMLY&R com 10, Wunderman Thompson com 9, e Gut com 7 menções.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Dentre os anunciantes, a Ambev chega em liderança com mais cases finalistas, chegando ao total de 25 menções, seguida por Santander com 11 menções, Itaú Unibanco e McDonald’s com 7 menções, Burger King e Heineken com 6 menções, e por último O Boticário, Pepsico e Vivo e 5 menções.

    As agências, anunciantes e marcas mais efetivas com base nos prêmios Effie em todo o globo figuram no Effie effectiveness index, atualizado todo ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira mais sobre a premiação no site do Effie Awards.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade