Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Calipso Chocolate Branco

    Nestlé lança Calipso Chocolate Branco

    Nova versão do clássico dos biscoitos já pode ser encontrada nos supermercados de todo o país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos sabemos que os biscoitos da Nestlé são deliciosos, e para nos deixar com mais água na boca trouxemos com exclusividade a novidade da marca. A Nestlé expande sua categoria de biscoitos cobertos de Chocolate da Nestlé com o lançamento do biscoito Calipso Chocolate Branco, que está disponível em todo território nacional.

    Calipso chocolate Branco

    Além disso, com o puro Chocolate Branco Nestlé, Calipso Branco traz a perfeita combinação do Biscoito crocante com uma camada do cremoso chocolate tornando-o uma nova opção para diferenciar ainda mais as receitas e deixar tudo mais especial.

    Continua depois do anúncio

    O perfil do Instagram @Bom_ou_ruim_vamos_experimentar postou a novidade em suas redes, e podemos te falar que o biscoito Calipso Chocolate Branco está com uma cara muito boa. Além de ser ótimo para comer sozinho, agora existe a possibilidade de criar novas receitas utilizando o biscoito de chocolate branco. Confira post abaixo:

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    “Estamos crescendo o nosso portfólio de Biscoitos Cobertos na Nestlé. Ano passado, apresentamos diversas novidades aos consumidores e, agora, mais um lançamento de Biscoito coberto com Chocolate Branco.  É um diferencial que só a Nestlé pode trazer: um chocolate branco com a qualidade que o consumidor confia e adora, combinado com um biscoito leve e crocante, para receitas e momentos especiais”, comenta Fernanda Tartarella, Gerente de Marketing de Biscoitos Nestlé.  

    Preço e disponibilidade:

    O Calipso Branco já pode ser encontrado pelos consumidores nos principais supermercados de todo o país. Você pode achar também a Calipso Chocolate Branco na Loja atacadista Marsil pelo valor de R$6,59 embalagem de 130g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Para mais novidades como essa, siga as redes sociais do GKPB notícias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade