Mais
    InícioGeekDisney lançará documentário com a história de Mickey Mouse

    Disney lançará documentário com a história de Mickey Mouse

    Produção vai acompanhar a evolução do personagem nos seus quase cem anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos personagens mais conhecidos do mundo e símbolo de um império gigante do entretenimento, Mickey Mouse completará mais um ano de vida em novembro. E para celebrar a data, a Disney irá lançar no Disney+ o documentário Mickey: A História de um Camundongo. O lançamento faz parte do início das comemorações da Disney pelos seus cem anos.

    O documentário chega ao Disney+ no dia 18 de novembro, data que Mickey fez a sua primeira aparição no curta Steamboat Willie, no ano de 1928. A produção tem a direção de Jeff Malmberg e será produzido por Morgan Neville. Apesar de Mickey: A História de um Camundongo chegar apenas em novembro ao Disney+, o documentário já foi exibido em diversos festivais, sendo o primeiro deles o South by Southwest Film Festival no início do ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O documentário irá mostrar toda a trajetória e evolução de Mickey Mouse ao longo dos seus 94 anos. Iremos acompanhar diferentes versões de Mickey e como o seu crescimento refletiu também a evolução de seu próprio criador, Walt Disney, além de ter acompanhado até as mudanças mais dramáticas de uma nação que ele passou a representar e ser um dos maiores símbolos.

    Mickey: A História de um Camundongo contará com a participação de grandes nomes da animação da Disney como Eric Goldberg, Mark Henn e Randy Haycock, assim como o artista de animação e uma lenda Disney, Floyd Norman.

    Imagem: Divulgação.

    O diretor Jeff Malmberg comentou sobre o documentário: “Mickey Mouse é um símbolo que vemos todos os dias de nossas vidas. Todos nós conhecemos o Mickey, mas ele traz significados diferentes para diferentes pessoas. Sentimos que o Mickey merecia um documentário alegre, mas também honesto. Estou feliz que a Disney nos permitiu mergulhar tão profundamente nas evoluções e significados do camundongo mais famoso do mundo.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Então não se esqueça, dia 18 de novembro não perca Mickey: A História de um Camundongo no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade