Mais
    InícioGeekGamesHyperX anuncia coleção gamer do Naruto: Shippuden

    HyperX anuncia coleção gamer do Naruto: Shippuden

    Infelizmente a collab não está disponível no Brasil, mas dá para sonhar ainda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • HyperX lançou uma coleção de Naruto: Shippuden de edição limitada nos Estados Unidos.
    • A coleção inclui teclado, fone de ouvido, mouse de jogos e Mousepad.
    • Os designs são inspirados em Naruto Uzumaki e Itachi Uchiha, com cores em laranja e vermelho escuro, respectivamente.

    A HyperX anunciou hoje o lançamento de uma coleção de Naruto: Shippuden de edição limitada para os Estados Unidos. A coleção HyperX X Naruto: Shippuden Limited Edition apresenta elementos de design inspirados em Itachi Uchiha e Naruto Uzumaki. A coleção de jogos inclui teclado, fone de ouvido, mouse de jogos e Mousepad.

    “Estamos entusiasmados em trazer a primeira colaboração de anime da HyperX como um crossover especial de jogos e anime com designs inspirados em Naruto: Shippuden”, disse Jennifer Ishii, teclados e mouses-gaming de categoria, HyperX. “Com designs com Naruto e Itachi, os jogadores podem exibir orgulhosamente seus fãs de anime.”

    O design de edição limitada apresenta cores de laranja ousadas inspiradas no Naruto e um design vermelho mais escuro inspirado no Itachi. Confira:

    • Hyperx Naruto
    • Hyperx Naruto
    • Hyperx Naruto
    • Hyperx Naruto
    • Hyperx Naruto
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade