Mais
    InícioPublicidadeLeite Moça está no Museu Mais Doce do Mundo

    Leite Moça está no Museu Mais Doce do Mundo

    O museu estará localizado no Shopping Vila Olímpia em SP até dia 30 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Museu Mais Doce do Mundo ganha uma nova edição após o sucesso dos eventos no Brasil em 2019 que somaram mais de 100 mil visitantes em SP e RJ. Neste ano, o museu estará localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, com o patrocínio de Moça, que conta com um espaço exclusivo e interativo, onde os visitantes poderão registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um brigadeiro na saída. 

    Ao entrar pela lata tão icônica da marca, os visitantes podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite condensado Moça passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim.

    Continua depois do anúncio
    • Moça Museu mais doce
    • Moça Museu mais doce
    • Moça Museu mais doce

    A camponesa de Leite Moça versão humanizada, que ganhou vida nas últimas semanas, também estará presente no Museu Mais Doce do Mundo e o público poderá conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela. As degustações de Moça Sorvete e brigadeiros feitos com Leite Moça estarão disponíveis no espaço as sextas, sábados e domingos. 

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    “Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes através da sobremesa, para pessoas de todas as idades”, conta Natália Goivinho, Gerente de marketing consumidor da Moça

    No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade