Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's relança Milk-Shake Negresco com Leite Moça no Rock in Rio

    Bob’s relança Milk-Shake Negresco com Leite Moça no Rock in Rio

    Novidade chega acompanhada de Bob's Max e Big Cascão também preparados com o biscoito da Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s tem história com o Rock in Rio. A rede de fast-food esteve presente desde a primeira edição do festival e neste ano não é diferente. E para celebrar mais uma vez esta parceria de sucesso, a rede escolheu o evento para relançar um dos seus maiores sucessos. O milk-shake de Negresco com Leite Moça.

    O milk-shake é composto por sorvete de baunilha, pedacinhos crocantes de Negresco e Leite Moça e poderá ser adquirido nas medidas de 300ml, 400ml, 700ml ou 1 litro. O preço sugerido é a partir de R$12,50.

    Continua depois do anúncio
    Novo milk-shake Negresco com Leite Moça chega acompanhado de Bob’s Max e Big Cascão. Imagem: Divulgação – Bob’s.

    O sabor foi lançado em um espaço exclusivo de Negresco dentro do festival através de uma ação interativa chamada Negresco Drums, onde os fãs podem tocar músicas famosas de artistas do evento em uma bateria eletrônica. Ao finalizar, os participantes receberão um milk-shake do Bob’s de Negresco com Leite Moça em um porta-copo diferenciado.

    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Além do milk-shake, o público vai poder conferir também outros itens da linha em parceria com Negresco, como Big Cascão e Bob’s Max. Os itens já estão disponíveis nos restaurantes da rede espalhados por todo o país, no app Chama o Bob’s e nas principais plataformas de delivery desde o último dia 5 de setembro.

    “Estamos muito felizes em trazer de volta ao nosso cardápio as sobremesas Negresco com Leite Moça, um sabor tão aclamado pelos nossos consumidores” afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s. “Os visitantes do Rock in Rio Brasil 2022 poderão aproveitar todo este encontro de sabores antes mesmo de ser lançado nas lojas”, completa. Disponível desde o primeiro dia de festival, os frequentadores do Rock in Rio Brasil 2022 poderão participar da brincadeira até o final do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    No início do ano, o Bob’s e Nescau lançaram uma linha de sorvetes e milk-shake com Nescau e Nescau Ball, que fez sucesso entre os consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade